Festival Japonês Revela Novas Figuras Colecionáveis de Pokémon


Durante o evento japonês "Wonder Festival 2018" novas figuras colecionáveis de Pokémon foram reveladas, para delírio dos fãs. A empresa Kotobukiya apresentou para a série ARTFX J os protótipos dos personagens protagonistas dos jogos Pokémon HeartGold  SoulSilver, Lyra com seu parceiro Chikorita e Ethan com seu parceiro Cyndaquil.


A empresa MegaHouse apresentou para a série G.E.M a figura colecionável de Mewtwo vs Mew. A GoodSmile apresentou a versão colorida do Nendoroid de Green.


As figuras ainda não possuem uma data de lançamento definida, mas sua apresentação já deixou todos os fãs maravilhados com tamanha perfeição das figuras. Você gostou?

Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nossa ficaram lindas,gostaria de uma da Green (adventures); honestamente prefiro mil vezes a Kris, a Lyra é uma personagem sem carisma, a história da Kris como primeira pokégarota ninguém tira vacilaram em não dar uma actionfigure à ela. pbn voltou com tudo na velocidade da luz, acompanho a anos esse site vocês são sensacionais

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال