Novo Filme de Pokémon Recebe Título e Trailer Internacional - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

30/07/2018

Novo Filme de Pokémon Recebe Título e Trailer Internacional


O mais novo filme de Pokémon que estreou em julho no Japão, "Pokémon the Movie: Everyone's Story", teve há poucos minutos seu título e trailer internacional divulgados. O filme será conhecido como "Pokémon The Movie: The Power of Us" (no Brasil o filme foi denominado "Pokémon, o Filme: O Poder de Todos") e será exibido em diversos países nos dias 24, 26 e 28 de novembro, assim como no dia 1º de dezembro pela Fathom Events.


Vale lembrar que este mesmo modelo de exibição foi adotado pela Fathom Events com o filme do ano passado "Pokémon Eu Escolho Você", tendo exibições bem limitadas ao redor do mundo. Ainda não sabemos se o Brasil receberá este filme nos cinemas assim como seu antecessor, mas já estamos investigando!

Confira a sinopse do filme e o trailer:

Uma jovem atleta que talvez não possa mais correr, um mentiroso compulsivo, um pesquisador tímido, uma senhora amargurada e uma garotinha com um grande segredo. A única coisa que estas pessoas têm em comum é uma cidade à beira-mar. Todo ano, os moradores se reúnem para celebrar o Pokémon Lendário Lugia, que traz os ventos que salvaram a cidade no passado. O festival é um período de celebração e conta com uma corrida de pegar Pokémon e uma chama cerimonial cujo brilho atrai Lugia. Mas, quando uma série de incidentes ameaça não apenas o festival, mas todas as pessoas e Pokémon da cidade, Ash e Pikachu precisarão de ajuda para salvar o dia. Será que essas pessoas conseguirão deixar suas diferenças de lado para salvar a sua cidade? Ou será ela destruída?

O título do mais novo filme faz alusão ao primeiro filme estrelado por Lugia. Enquanto o 2º filme da franquia se chamou "The Power of One" (O Poder de Um), o 21º filme será chamado "The Power of Us" (O Poder de Todos). Mesmo que uma exibição em cinemas brasileiros não tenha sido confirmada, a Pokémon Company já revelou a logotipo brasileira do filme. Assim, é muito provável que o filme também seja lançado por aqui.



Fonte: Pokemon.com e Switch Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad