É Hora de um Recomeço!


Boa noite, treinadores! Tudo bem com vocês?

Depois de um longo tempo afastado do site, estou voltando para afirmar que a Pokémon Blast News não acabou. Foram meses difíceis e de muita reflexão. Você começa a sentir que sua rotina já não tem mais tanto tempo disponível como antigamente, mas simplesmente não dá para abandonar tudo aquilo que foi construído ao longo do tempo, não é mesmo?

É por isso que esta publicação marca um recomeço. A Pokémon Blast News é um espaço para reunir a comunidade de treinadores Pokémon do Brasil e vou continuar me esforçando para que isso continue acontecendo. Um site dedicado ao compartilhamento de notícias e informações sobre a franquia, do jeito que todo fã gosta!

Dentro dos próximos dias a PBN estará abrindo vagas para novos membros. Quer fazer parte da nossa equipe? Então fique de olho!

Continuem conosco nessa jornada e até a próxima o/

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Danilo! Cara, eu tinha notado sua ausência. Realmente achei estranho a frequência das postagens e tudo.

    Tamo sempre por aqui, brother! Continuo acessando frequentemente, diariamente as vezes rs.

    Se precisar, pode contar comigo. Ajudo no que puder! A PBN sempre foi TOP!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال