Pokémon Gold & Silver - mangá começa a ser publicado no Brasil


A Panini Mangás marcou em sua checklist mensal de janeiro o lançamento do primeiro volume do mangá Pokémon Gold & Silver. A história é uma continuação dos mangás Pokémon Red, Blue e Green, e também de Pokémon Yellow, já lançados pela editora. O preço sugerido é R$13,90.





Vale lembrar que a distribuição em território nacional acontece entre os dias 10 do mês atual e o dia 10 do mês seguinte, o que justifica alguns atrasos para encontrar os volumes.

Fonte: Panini Mangás

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Por falar em Mangás, fiquei sabendo de uma coisa muito ruim que aconteceu aqui no site da Poke-blast-news que é: Bom a ideia é o seguinte: antigamente o site tinha praticamente disponível todos os mangás do Pokémon Red, Blue, Yellow, Green, Gold, Silver e Crystal e Etc, ou seja tinha literalmente todos eles para baixar. Até ai blza, mas depois de um tempo quando ficou faltando poucos meses do ano para terminar o ano de 2017 para a entrada de 2018, o site da PBN já não tinha mais disponível ou seja vcs Deletaram e Excluíram todos mangás com links para baixar dos mangas do Pokémon. Na minha opinião eu achei essa ideia de vcs uma sacanagem, pois eu aqui sou o único entre todos vocês que nunca conseguiu terminar de ler esses mangás, pois na época eu não tinha tempo pera ler todos eles, e eu estava precisando arranjar tempo para ler os mangás do Pokémon. Bom, eu agora gostaria de fazer um pedido a vocês. Postem ai denovo pelo menos pra mim aqui por favor todos esses mangas que tinha antes para baixar, pois agora eu tenho muito tempo livre para conseguir ler todos eles. Postem eles ai pra mim, por favor, beleza. Eu aqui ficarei na espera desses mangas. Flw então.
    Meu nickname aqui é: Player 1.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Danilo. Vocês são parceiros da Nintendo Blast, correto?

    Segue um tópico com todas as informações referentes ao jogo do Switch até o momento (informações oficiais/rumores etc traduzidos):

    http://forum.nintendoblast.com.br/viewtopic.php?f=4&t=1212

    Seria bom divulgar isso,
    pra informar melhor o pessoal que ta acreditando em rumor falso (Espanha e Itália), e também pra levar novos membros ao fórum.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال