Novo título de Pokémon Sun & Moon e mais!


Um guia de televisão japonês revelou um novo título de Pokémon Sun & Moon. Confiram:


SM62
Título Original: Alola Nyarth?!
Título Traduzido: Meowth de Alola?
Data de Exibição: 15/02/18

Nenhuma informação adicional ou imagem foi compartilhada.


A terceira missão global de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon foi completada com sucesso. Os jogadores venceram na Battle Agency um total de 1.111.490 vezes. O prêmio de 2.000 FC já está disponível. A recompensa é dobrada se o jogo for cadastrado no Pokémon Global Link.


A Amazon anunciou o lançamento de um canal exclusivo para Pokémon dentro de sua plataforma Amazon Prime nos EUA. Estão disponíveis as temporadas 02-05 e 10-16, além de uma seleção de filmes da franquia. A novidade já pode ser acessada pelos assinantes da plataforma.

Por fim, dois novos temas para o Nintendo 3DS foram lançados no Japão por 200 ienes cada. Ambos os temas são baseados nos personagens de Pokémon Black 2 & White 2. É provável que os temas sejam lançados nas outras regiões do planeta em breve, assim como sempre ocorre.



Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال