Pokémon Shuffle - Novos eventos e Pokémon (23/01)



O jogo Pokémon Shuffle recebeu uma atualização nesta terça-feira (23/01), a qual dá acesso a novos Pokémon e eventos aos jogadores. Uma nova Escalation Battle com Darkrai estará ativa até o dia 30 de janeiro e conta com diversos itens que podem ser obtidos ao avançar nos estágios.


Uma nova Ultra Besta também foi disponibilizada aos jogadores: Kartana. É necessário desbloquear o estágio com 20 mil moedas, tendo acesso a 10 jogadas. Na primeira vez que o Pokémon for derrotado, o jogador ganha 05 Exp. Booster L. Disponível até o dia 06 de fevereiro.

Outro Pokémon adicionado ao jogo é Golisopod. Ele possui altos 67.554 pontos de vida, sendo aconselhável usar Mega Houndoom (Risk Taker), Ninetales (Burn+), Ho-Oh (Pyre/Nosedive) e Reshiram (Barrier Bash), com os itens Mega Evolution e Attack Power. Guarde moedas também para Great Balls se for necessário! Disponível até o dia 06 de fevereiro.

Os jogadores também tem acesso ao Azumarill Winking, que também é novo. O evento ficará ativo até o dia 06 de fevereiro.

Pokémon que fazem retorno nesta semana são Tapu Koko, Tapu Lele e Mimikyu. Outras novidades desta atualização:

  • Seis novas habilidades foram incluídas nos dados do jogo
  • Os quatro Tapus, Suicune e Mewtwo receberam novas habilidades acessíveis via Skill Swapper
  • Os quatro Tapus tiveram seus níveis máximos aumentados
Descubra mais detalhes clicando aqui!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال