Novidades em Pokémon Shuffle (09/01/18)


O jogo Pokémon Shuffle recebeu novos eventos esta semana, com destaque para Minior que pode ser encontrado como estágio especial. Este novo Pokémon estará disponível até o dia 23 de janeiro e não é muito difícil de ser capturado.

Após o jogo ter consumido as moedas dos jogadores na última semana com Guzzlord e Kommo-O, esta semana será bem mais tranquila. Há uma nova Escalation Battle com Latios, porém desta vez o estágio é com tempo. Os jogadores possuem 1 minuto para derrotá-lo e conseguir diferentes prêmios conforme avançam, tendo um total de 200 estágios.

Voltam a aparecer Dialga, Zekrom e White Kyurem para os jogadores que gostam de farmar as habilidades destes Pokémon. O jogo também está oferecendo como presente aos jogadores o Pokémon Giratina em sua forma Origem, além de um novo Pikachu.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال