Pokémon USUM - Terceira missão global e nova competição




A terceira missão global de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon começou. Nos próximos dias os jogadores possuem o desafio de vencer 100.000 vezes na Battle Agency. A data limite é 22 de janeiro. Caso o desafio seja completado, todos ganham 2.000FC. A recompensa é dobrada se o jogo for registrado no PGL. Caso os jogadores falhem, todos receberão a metade do prêmio.


Detalhes da próxima Battle Competition foram reveladas. Ela será chamada "2018 International Challenge January" e será conduzida com as regras do VGC. Os jogadores poderão receber CP para se qualificarem para o campeonato mundial deste ano. Todos os Pokémon ficarão no nível 50 durante a competição. As inscrições acontecerão entre os dias 18 de 25 de janeiro, enquanto as batalhas acontecem entre os dias 26 e 28 do mesmo mês. Todos os jogadores receberão 50 Battle Points pela participação.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال