#17 Sexta do Colecionador - Nendoroid de Lana, novas pelúcias e mais!


A mais nova edição da Sexta do Colecionador começa hoje trazendo a nova figura colecionável da série Nendoroid. O novo personagem da franquia que conseguiu sua versão Nendoroid é Lana, ou Vitória (BR) para os mais chegados. Ela vem acompanhada do seu parceiro Wishiwashi. São diferentes expressões e poses que podem ser formadas com as peças adicionais e a articulação da figura. O preço desta figura é 4.800 ienes e a pré-venda começou hoje, seguindo até o dia 10 de janeiro de 2018. Posteriormente, os envios serão feitos em Junho de 2018. Você pode comprar este item pelo site da Goodsmile, clicando aqui.




No dia 16 de dezembro serão lançadas três novas pelúcias nos Centros Pokémon do Japão - Gardevoir, Wailord e Tapu Lele. O preço final é variado, sendo 2.160 ienes para Gardevoir, 4.860 para Wailord e 3.456 para Tapu Lele.


Um novo conjunto de miniaturas baseado em Pikachu está sendo lançado no Japão hoje. Estas miniaturas poderão ser conseguidas aleatoriamente em máquinas específicas. São dez bonecos diferentes, sendo um deles Mimikyu. Cada pacote vai acompanhar um boneco e um botton e custará 800 ienes.


Por fim, amanhã (02/12) será lançado nos Centros Pokémon do Japão um novo conjunto de chaveiros que acompanham um Pokémon e um item relacionado. O conjunto inclui: Alolan Vulpix, Mimikyu, Cosmog, Lunala e Solgaleo.


Fonte: Mikitzune

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال