Combo de notícias!

Treinadores, outras novidades foram sendo reveladas ao longo desta semana além daquelas que já cobrimos hoje. Vamos conferir as notícias mais recentes do Mundo Pokémon:


A primeira Missão Global de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon não teve êxito entre os jogadores. O desafio era capturar 10 milhões de Pokémon em dez dias, mas a marca alcançada foi de apenas 5,4 milhões. Desse modo, os jogadores receberam apenas metade das recompensas: 1.000FC ou 2.000FC caso o jogo já tenha sido registrado no PGL.


Informações sobre a primeira Battle Competition para Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon foram reveladas. Ela será chamada "Johto x Alola" e vai acontecer em Double Battles, nas quais os jogadores só poderão usar Pokémon de Johto e Alola. Pokémon transferidos são permitidos e todos os Pokémon terão seu nível padronizado no 50 durante a competição. As inscrições vão acontecer entre os dias 07 e 14 de dezembro, enquanto as batalhas ocorrerão entre os dias 15 e 17 de dezembro. Todos os participantes vão receber 50 battle points.

Além disso, o jogo Pokémon Shuffle recebeu uma nova atualização esta semana com diferentes eventos aos jogadores. Para ter acesso ao novo conteúdo, atualize para a versão mais recente. Há dois novos estágios estrelando Ribombee e Froakie (Winking), apenas para completar a Pokedex. Enquanto o primeiro ficará ativo até o dia 12 de dezembro, o segundo ficará até o dia 05 do mesmo mês.
『ポケとる スマホ版』初心者応援キャンペーン!! いろちがいのサーナイトをプレゼント!
Uma nova Ultra Besta foi disponibilizada aos jogadores: Celesteela, até o dia 05 de dezembro. É necessário gastar 20 mil moedas para ter acesso ao estágio, sendo permitido batalhar nele somente dez vezes. Ainda, há uma nova Escalation Battle com Magearna até o dia 12 de dezembro.

Por fim, todos os jogadores vão receber um Shiny Gardevoir com esta atualização. Há repetições dos estágios de Mudsdale e Alolan Raichu.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال