Pokémon no McDonald's em novembro, exibição do 20º filme no Disney XD e RotomDex no app Line!

No dia 06 de novembro vai começar nos EUA uma nova promoção de Pokémon no McDonald's. A nova coleção será lançada em comemoração ao lançamento de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon no dia 17 de novembro. Nesta edição, são 08 diferentes Pokémon para colecionar: Pikachu, Rowlet, Popplio, Litten, Solgaleo, Lunala, Grubbin e Yungoos.




Esta coleção é esperada para o mês de dezembro aqui no Brasil!


Após a exibição do 20º Filme - Pokémon I Choose You - nos cinemas de vários países, o Disney XD revelou que nos EUA o filme será exibido no canal no dia 25 de novembro. Ou seja, em menos de um mês da exibição nos cinemas, o filme já poderá ser assistido no canal.


Por fim, uma novidade no Japão é o lançamento de um recurso de integração da RotomDex ao aplicativo de mensagens Line. A Pokémon Company costuma sempre lançar novas coleções de adesivos para o aplicativo, mas dessa vez está lançando um novo recurso. Ao interagir com Rotom por meio do aplicativo, o usuário poderá desbloquear 16 diferentes Pokémon da região de Alola. O Rotom também poderá fazer uma análise da conversa com base no conteúdo, gerando stats parecidos com aqueles dos Pokémon nos jogos. Além disso, o site oficial destaque que ao usar a função de RotomDex no aplicativo Lina, o usuário poderá receber um presente para os jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. O recurso está disponível apenas no Japão.


Fonte: Serebii, Pokebeach e Pokemon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال