20º Filme de Pokémon no Cartoon Network em dezembro!


O Cartoon Network do Brasil programou para o dia 08 de dezembro a exibição do 20º filme de Pokémon - Eu Escolho Você! O filme será exibido em sua versão dublada no bloco Cine Cartoon, às 20 horas.

O lançamento ocorre um mês após a exibição do filme nos cinemas da rede Cinemark e Cinépolis nos dias 05 e 06 de novembro. Quem for conferir o filme nos cinemas, no entanto, vai conseguir levar pra casa uma carta promocional de Pikachu do Ash e um código para resgatar um Pikachu especial nos jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon.

O filme será exibido mais uma vez no dia 09 de dezembro às 12 horas e novamente em outros dias e horários ao longo do mês.


Fonte: ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال