#06 Report Pokémon Trading Card Game: Novos produtos no Japão, arte de Ultra Prism e produto especial no Brasil!

Nesta semana há poucas, mas interessantes novidades de Pokémon Trading Card Game (Pokémon Estampa Ilustradas). Vamos conferir?

No Japão, foi revelada a inclusão da nova carta Cynthia no produto especial "Starter Set: Solgaleo-GX and Lunala-GX". Este produto será lançado no dia 10 de novembro com as cartas promocionais de Rockruff e Lycanroc Dusk Form, as quais também foram reveladas.


Outro produto que será lançado no dia 10 de novembro é o "GX Battle Starter Special Set", o qual poderá ser encontrado exclusivamente nas lojas Toy R Us do Japão. O produto virá acompanhado de cartas promocionais reimpressas de Tapu Lele e Tapu Fini. Na verdade, este produto é uma coleção de outros produtos já lançados, incluindo o próprio "Starter Set: Solgaleo-GX and Lunala-GX" que será lançado no mesmo dia.

Cynthia – Treinador
Suporte

Embaralhe as cartas de sua mão em seu deck. Então, retire seis cartas.








Rockruff – Lutador – HP50
Pokémon Básico

Bite: 30 de dano.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 1




Lycanroc – Lutador – HP120
Estágio 1 – Evolui de Rockruff

Bite: 30 de dano.

Stone Edge: 90+ de dano. Jogue uma moeda. Se der cara, este ataque causa 30 de dano adicional.
Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 2

Nos EUA foi revelada a arte da coleção Ultra Prism, que será lançada em 02 de fevereiro. Vale lembrar que esta coleção contará com um novo tipo de carta, as cartas "Prism". Veja:


Por fim, aqui no Brasil a Copag programou para o dia 17 de novembro o lançamento do produto "Box Poderes Supremos - Lendas Luminescentes". Este produto vai conter uma carta promocional full art rainbow de Ho-Oh-GX em forma regular e extra grande, além das cartas promocionais de Pikachu, Celebi Shiny e Lugia Shiny. Além disso, o produto acompanha 08 boosters da coleção Lendas Luminescentes e um código de Pokémon TCG Online. O valor sugerido é de R$119,90.


Fonte: Pokebeach e Copag - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال