#15 Sexta do Colecionador - Coleções de Natal e inverno, série Ditto Transform e mais!

A mais nova edição da Sexta do Colecionador, que já está quase se tornando um "Sábado do Colecionador", chega com novidades para o Natal Pokémon e outros produtos super legais!


No dia 03 de novembro será lançada nos Centros Pokémon do Japão a campanha para o Natal Pokémon 2017. Nesta edição são lançadas três novas pelúcias: Pikachu, Rockruff e Alolan Vulpix, cada uma por 1.962 ienes. Também há diferentes itens como sacolas, canecas, chaveiros e adesivos, os quais você pode conferir clicando aqui!


Junto desta coleção também será lançada uma coleção temática para inverno, a qual será lançada no mesmo dia. Haverá uma pelúcia exclusiva de Pikachu no modelo de boneco de neve e outros itens que podem ser visualizados no mesmo link acima.


Uma semana antes, no dia 28 de outubro, os Centros Pokémon do Japão vão receber uma coleção totalmente nova da série Ditto Transform. Ha diferentes itens exclusivos: bolsas, pelúcias, pantufas, copos, capas protetoras de celular, entre outros! Clique aqui para conferir todos os itens desta coleção!


Agora falando dos produtos que serão lançados no próximo ano, foi revelado que a franquia Pokémon terá uma coleção de pelúcias inspirada no estilo "Chokkorisan". Ela será lançada em março de 2018, pela Takara Tomy, com os seguintes personagens e Pokémon: Ash, Brock, Misty, James, Jessie, Pikachu, Meowth, Psyduck e Vulpix. Na imagem ilustrativa é possível observar o estilo mencionado:


A Takara Tomy também exibiu no evento Hobby Dengeki as próximas figuras que serão lançadas. Em dezembro teremos dez novas figuras: Pikachu, Incineroar, Primarina, Decidueye, Mimikyu, Bewear, Alolan Vulpix, Mareanie, Charjabug e Dusk Lycanroc. Já em março de 2018 serão lançadas as figuras de Pikachu, Torracat, Jigglypuff, Alolan Sandslash, Alolan Marowak, Silvally, Golisopod, Marshadow, Cosmog e Pheromosa. Cada figura será vendida por 280 ienes.


Continuem acompanhando semanalmente os novos produtos de Pokémon aqui na Sexta do Colecionador! Até a próxima!

Fonte: Mikitzune, Pokeshopper e Pokémon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال