Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon - Novas informações!



Com a proximidade do lançamento de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon em 17 de novembro, os responsáveis pelos novos jogos estão concedendo diversas entrevistas para os principais veículos de comunicação. Desta vez, o produtor Shigeru Ohmori, diretor dos jogos Pokémon Sun & Moon, comentou em uma entrevista para a GameSpot que a equipe envolvida em Pokémon USUM é mais jovial que nos jogos anteriores. Ele destacou que os veteranos da Game Freak estão mais empenhados no próximo projeto da empresa, possivelmente o jogo de Pokémon para o Switch. Veja o que ele disse:

"Nós estamos com um número limitado de membros disponíveis, mas a equipe é muito variada na companhia. Nós temos membros jovens e também veteranos que já vem trabalhando na série por muito tempo, os quais são tecnicamente muito aptos. Por isso que, por exemplo, com Ultra Sun & Ultra Moon estamos trabalhando com nossa equipe mais jovem, e assim eles podem se desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades, enquanto os membros mais veteranos e estabelecidos da companhia podem trabalhar no próximo projeto"

Um novo folheto japonês revelou alguns Pokémon que serão exclusivos para cada versão de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Em Ultra Sun os jogadores terão acesso exclusivo ao Necrozma Dark Mane, Passimian, Turtonator, Alolan Vulpix, Tirtouga, Cranidos, Rufflet, Cottonee e Houndoom, além das UBs Burst, Buzzwole e Kartana. Em Ultra Moon, os jogadores terão acesso exclusivo ao Necrozma Dawn Wings, Oranguru, Drama, Archen, Shieldon, Vullaby, Petilil e Manectric, além das UBs Assembly, Pheromosa e Celesteela.


O site oficial de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon incluiu novas screenshots dos jogos. No site está descrito que quando o jogador levar o Pikachu especial com o boné do 20º filme ao Pikachu Valley (nova área), algo especial vai acontecer. Além disso, o site destaca como os títulos dos Z-Moves tiveram um upgrade gráfico com relação a Sun & Moon, e indica que os jogadores poderão ter uma interação maior com os Pokémon presentes no ambiente do jogo.



Por fim, foi anunciado que nos Centros Pokémon do Japão uma vez por dia os jogadores poderão participar de uma Roleta Rotom para conseguir itens especiais para os jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Apesar desta funcionalidade já estar presente nos jogos, a notícia dá a entender que os jogadores poderão ter essa chance extra nos locais participantes da campanha. Entre os itens disponíveis, estão: Roto Hatch, Roto Bargain, Roto Prize Money, Roto Experience Points, Roto Friendship, Roto Encounter e Roto Stealth. A promoção vai começar no dia 17 de novembro.

Fonte: Serebii, Centro Pokémon e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال