#05 Report Pokémon Trading Card Game: Coleção ocidental SM5, decks do Mundial 2017 e cartas raras douradas!


Hoje nosso report semanal de Pokémon Trading Card Game volta os olhares para o próximo conjunto ocidental que foi revelado! No dia 02 de Fevereiro de 2018 será lançada a coleção Ultra Prism nos EUA, Europa e Brasil. Ela coleção promete lançar uma nova mecânica chamada cartas "Prism Star", na qual seis cartas virão neste modelo. Ainda é totalmente desconhecido o que isso pode significar.


Além disso, haverá 10 cartas Pokémon-GX no set, sendo 05 Ultra Bestas. Serão mais de 150 cartas incluindo uma combinação dos sets japoneses SM4+ e SM5. A coleção vai contar com 18 cartas Treinador e 03 cartas de Energia especial. A Elite Trainer Box da coleção vai estampar as formas de Necrozma - Dawn Wings e Dusk Mane.


No dia 17 de novembro será lançado nos EUA os decks que foram vencedores do Pokémon World Championships 2017! Logo na capa é possível observar o deck Gardevoir-GX do ganhador da categoria Master, Diego Cassigara. Estes decks não possuem validade para torneio, mas são lançados anualmente como uma boa chance dos jogadores treinarem estratégias interessantes no competitivo.

Para concluir, o Japão recebeu nesta sexta-feira (20/10) a mais nova coleção de TCG "GX Battle Boost". O mais interessante na coleção foi a descoberta de duas cartas Ultra Raras douradas de Solgaleo-GX e Lunala-GX! A coleção seguiu o mesmo padrão daquele lançado na antiga "EX Battle Boost", quando Zekrom e Reshiram também receberam um acabamento dourado. Para conferir as novas cartas da coleção, clique aqui!


Por enquanto, aqui no Brasil, não tivemos o anúncio de novos produtos nesta semana. No entanto, a Copag liberou a lista das lojas participantes do torneio de pré-lançamento da coleção "Invasão Carmim". Se você está interessado em participar, clique aqui e veja qual é a loja mais próxima!

Fonte: Pokebeach e Copag

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال