Atualização para Pokémon Duel e Poké Transporter




Na última semana a The Pokémon Company International anunciou uma grande atualização para o jogo mobile Pokémon Duel. O game pode ser baixado tanto pela App Store quanto pela Google Play. As novas funcionalidades incluem:

  • Personalização das regras das partidas contra adversários
  • Jogadores poderão participar de um entre três times periodicamente durante certos eventos e ganhar prêmios baseados na performance do time
  • Higher level caps: um novo item que permite que o nível da figura do seu Pokémon suba de 5 para 10
  • Mega Evolutions: as figuras dos seus Pokémon podem ficar ainda mais poderosas
  • Shiny Pokémon: um Pokémon com cor diferente poderá ser adicionado a sua coleção

Como pode ser observado, os grandes destaques desta atualização são a introdução das Mega Evoluções e dos Pokémon Shiny. Confira o trailer de anúncio:


Uma nova atualização foi lançada também para o software do Nintendo 3DS chamado Poké Transporter. Ele foi atualizado para a versão 1.3 para incluir a compatibilidade com os jogos Pokémon Gold & Silver que serão lançados no Virtual Console. Além disso, a nova versão será útil para corrigir um glitch relacionado a Pokémon Shiny.



Fonte: Serebii e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال