Segunda Prévia Pokémon SM42 e Ranking dos Animes mais Vistos no Japão!



No Pokénchi deste domingo foi exibida a segunda prévia do próximo episódio de Pokémon Sun & Moon, no qual Ash e os demais alunos da Escola Pokémon viajam para conhecer Kanto. Na prévia podemos conferir o encontro de Ash com antigos Pokémon, como Bulbasaur, Muk e os Tauros:

SM41 - Um Alola em Kanto! Brock e Misty!


Além disso, também vamos compartilhar aos domingos juntamente com a nova prévia dos episódios o Ranking com os animes mais assistidos da semana anterior no Japão. Desta vez, a Video Research divulgou os dados referentes aos animes exibidos entre os dias 28 de agosto e 03 de setembro. Pokémon Sun & Moon ficou em 7º lugar com o episódio "SM38 - Popplio, Brionne e o Furioso Dhelmise!"


  1. Sazae-san - 11,7
  2. Doraemon Special - 8,4
  3. Chibi Maruko-chan - 7,5
  4. One Piece - 6,7
  5. Detective Conan - 6,3
  6. Dragon Ball Super - 5,0
  7. Pokémon Sun & Moon - 3,7
  8. Shaun the Sheep - 3,3
  9. Kirakira Precure a la Mode - 3,3
  10. My Hero Academia - 3,2


Fonte: Pokémon Company e ANN

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال