Camiseta descoberta em Pokémon GO pode indicar novo evento global!



Uma nova camiseta foi descoberta nos códigos de Pokémon GO baseada na logotipo do UN Global Goals, e o modelo possui uma versão para os garotos e outra para as garotas. Espera-se que as camisetas sejam disponibilizadas aos jogadores durante a Semana dos Objetivos Globais das Nações Unidas (Global Goals Week), que vai acontecer entre os dias 16 e 23 de setembro de 2017.


  • m_shirt_tshirt_global_goals_2017_bundle_icon.png
  • f_shirt_tshirt_global_goals_2017_bundle_icon.png

Tanto a Niantic quanto a The Pokémon Company assinaram no início de 2017 o "Project Everyone" e a iniciativa para alcançar os Objetivos Globais, antes no Fórum Mundial Econômico que ocorreu em Davos. Isso significa, em outras palavras, que as empresas assumiram um compromisso de colaborar para o alcance dos 17 Objetivos Globais para alcançar o Desenvolvimento Sustentável, cujo movimento é encabeçado pela ONU e busca envolver todos os países de forma colaborativa.



Nesta ação, a Niantic se obrigou aos seguintes itens:

  • 17 novos PokéStops estão sendo criados, cada um para um dos 17 objetivos globais (ocorrido em Davos)
  • O Centro do Congresso se tornará um Ginásio Pokémon (ocorrido em Davos)
  • A partir da primavera de 2017, conteúdo in-game será incluído para continuar promovendo a importância da campanha a favor dos Objetivos Globais

Ainda não sabemos se haverá um evento especial durante a semana de 16 a 23 de setembro além da introdução das novas camisetas. Vamos aguardar novas informações!

Fonte: Pokémon GO Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال