Pokémon Sun e Moon e Cartoon Network: Novas Aventuras em Breve!

Alola! Como vocês estão galera? Essa notícia vai ser rapidinha como a latias! Então, confiram tudo direitinho logo abaixo!



Agosto será, ao que tudo indica, um mês bombástico no Cartoon Network! A programação está recheada de estreias, especiais, e muito mais. Antes de qualquer pergunta: sim, Pokémon Sun e Moon vai marcar presença com novos episódios indo ao ar a partir do dia 28! O horário previsto ainda é o das 16h e os episódios estarão no ar de segunda a quinta!

Fonte: ANMTV

Eu bem que gostaria de acompanhar todas essas peripécias dubladas! E vocês, pretendem assistir aos episódios no CN? Comentem, compartilham e sigam a PBN (e eu) em todas as nossas redes sociais!

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu não vou acompanhar o anime dublado pós ainda não me acostumei com as vozes da equipe rocket e a do Ash, e tanbém não gostei das vozes de Lana, Mallow e Kiawe, não gostei nada desse negocio de troca de nomes, por acaso quando uma pessoa que mora no japão vem morar aqui ela é obrigada a trocar de nome? não estou falando que os novos dubladores são ruins, eles são otimos mais e questão de gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Aí, essa troca de nomes ficou estranha mesmo, pois já estava esperando eles com seus noves vistos antes da estréia brasileira, mas, para as crianças que acompanham o anime atualmente aqui no Brasil, tenho como uma melhora para os mesmos, a familiarização para com o anime aumenta.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال