Pokémon Sun e Moon: Novos Títulos do Anime!

Alola! Olá, treinadores. Estou aqui mais uma vez com algumas novidades para quem acompanha sempre o atual anime de Pokémon: foram liberados os títulos dos novos episódios! Confiram aí, mas não fiquem de queixo caído!





Bem, galera, para a nossa alegria, como sempre foram liberadas pequenas sinopses unidas a cada novo título. Vejam as datas previstas e as emoções que nos aguardam!


SM34 - Uma Batalha de Fogo! Marowak Aparece! 
Data de Exibição: 20 de Julho 

Satoshi e seus amigos estão participando de um festival realizado na Ilha de Akala. Um evento que ocorre durante o festival envolvendo a colocação de uma coroa, chamada de Coroa de Wela, nas cabeças dos Pokémon chamou a atenção de muitos participantes. Aparentemente, a lenda diz que a coroa tem o poder de tornar os Pokémon mais fortes, e Ash e seus amigos estão impacientes por receber essa bênção também. Mas então o Pokémon Guardião de Ossos Marowak aparece e rouba a coroa.

Obs: No dia 13 de Julho não haverá novo episódio em virtude do especial de pré-estreia do 20º Filme.

SM35 - Uma Bela Batalha Temperada! A Dança de Lurantis!
Data de Exibição: 20 de Julho 

Como parte de uma atividade extracurricular, Ash e os outros vão reunir os ingredientes do Alola Curry, um prato tradicional de Akala. Eles imediatamente se juntam com Lulú e começam a procurar os ingredientes, mas a tarefa acaba por ser menos fácil quando eles encontram um grupo de Diglett e Fomantis durante sa busca.

SM36 - O Grande Desafio de Olivia! A Batalha Pokémon Mais Difícil de Todas! 
Data de Exibição: 03 de Agosto

Satoshi tem, finalmente, a chance de desafiar o grande desafio de Olívia, a rainha da ilha Akala. Ash a desafia para uma batalha dupla, trazendo Rowlet e Rockruff com ele, mas Olivia apenas brinca com Ash usando seu Lycanroc, que possui uma enorme velocidade e usa táticas complicadas.

Fonte: Fóruns Serebii

Uau! Quanta coisa pra acontecer! Será que teremos novas capturas e o anime vai surpreender novamente? Só conferindo para saber. Então, lembrem-se de curtir, comentar, compartilhar e nos acompanhar em todas as redes sociais! Até mais. 

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال