Pokémon GO - Evento de Aniversário e Entrevista com CEO da Niantic


Lançado um ano atrás, Pokémon GO fez o seu primeiro aniversário ontem, dia 06/07/2017, por isso a empresa responsável pelo jogo, a Niantic, lançou a imagem que você vê cima como forma de celebração do dia.


Além da imagem, um novo evento também teve início no dia de ontem e acontece até o dia 24 de julho. Neste evento, será possível encontrar um Pikachu usando o boné de Ash, assim como você pode ver na imagem acima. Os jogadores também poderão comprar, com desconto por tempo limitado, um item chamado Anniversary Box, que contém Incubators, Max Revives, Ultra Balls e Raid Passes.

Ainda falando sobre o aniversário de Pokémon GO, o site The Verge fez uma entrevista com o CEO da Niantic, John Hanke, falando sobre o estado atual do jogo, como o sucesso inicial fez com que eles tivessem que focar em fazer o jogo ser estável ao invés de trabalhar em novas funcionalidades e muito mais.

Sobre o estado atual do jogo, Hanke comenta que, no começo, houve um cuidado muito grande de quem eles contratavam, mas que isso acabou compensando e puderam ver os frutos com a atualização das Raids e melhorias dos ginásios. Ele diz que estão muito felizes com a atualização e com a resposta que os jogadores estão dando sobre isso, mas que estão curiosos para saber como isso funcionará junto aos eventos planejados para os próximos meses.


John diz que o enorme sucesso que tiveram logo no lançamento, fez com que eles perdessem provavelmente 6 meses do cronograma deles, pois tiveram que focar os esforços em fazer com que o jogo continuasse rodando na escala que estava sendo exigida e deixar de lado novas funcionalidades, como PvP e trocas.

Já sobre as Gym Badges e como o sistema inteiro funciona, o presidente da Niantic comenta que isso não era algo que eles planejaram, elas nasceram graças ao diálogo com os jogadores. As mudanças que fizeram nos ginásios foram baseadas na observação de como eles eram jogados, uma vez que eles perceberam que os ginásios não eram acessíveis para jogadores com level baixo.

Caso você queira conferir a entrevista completa, em inglês, você pode acessar este link.


Fonte: Nintendo Everything

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال