Novos Produtos Americanos de Pokémon TCG - Tapu Lele e Alolan Raichu!




Tapu Lele vai estar presente em um produto exclusivo chamado "Tapu Lele Pin Collection", que será lançado nos EUA e Europa no dia 04 de Agosto, no lançamento de Burning Shadows. O produto vem com uma carta holográfica de Tapu Lele, um broche do Pokémon, três booster packs e um código do TCG Online. A carta incluída no produto foi originalmente lançada no Japão em Abril, na coleção SM2+ Beyond a New Challenge.


Um novo "Alolan Raichu Figure Collection" também será lançado nos EUA e Europa em Outubro. Esta box virá com uma nova carta promocional de Alolan Raichu, uma figura do Alolan Raichu, quatro booster packs e um código de TCG Online. Na Europa, ao invés da figura será lançada uma carta Jumbo em seu lugar. Ainda não sabemos qual carta estará presente no produto. No Japão, nenhuma carta de Alolan Raichu foi lançada até o momento, enquanto o ocidente teve apenas uma no produto "Trainer Kit: Raichu e Lycanroc". A imagem deste produto ainda não foi revelada.

É possível que o Brasil receba estes produtos, portanto vamos continuar de olho nas novidades!

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال