Novos Eventos em Pokémon Shuffle (20/06/17)



Novos eventos começaram em Pokémon Shuffle com a atualização 1.4.14. Se você é aquele jogador assíduo, não deixe de manter seu jogo atualizado!

ピカチュウ~シンオウキャップ~「ハイスピードチャレンジ」<6/27(火)15時まで>赤いギャラドスのポンチョを着たピカチュウ「スーパーチャレンジ」<7/4(火)15時まで>

Para começar, nesta semana teremos Pikachu com o boné de Sinnoh, até o dia 27 de Junho. Este estágio é com tempo limitado e tem um grande número de bloqueios. Pikachu também está em um novo estágio com a roupa de Shiny Gyarados. Este estágio vai permanecer ativo até o dia 04 de Julho.

ギャラドス~いろちがいのすがた~など「ポケモンサファリ」<7/4(火)15時まで>

Um novo Pokémon Safari também começou. Além dos já conhecidos Shellder, Cloyster, Pidove, Tranquil, Unfezant, Shiny Magikarp e Shiny Gyarados, agora você poderá encontrar também Pikachu com as roupas de Magikarp e Gyarados.

アルセウス「ハイパーチャレンジ」<7/4(火)15時まで>ボルトロス~れいじゅうフォルム~「ハイスピードチャレンジ」<7/4(火)15時まで>ギャラドス「スーパーチャレンジ」<7/4(火)15時まで>

Também vai acontecer até o dia 04 de Julho a repetição dos estágios de Arceus, Thundurus Therian Form e Gyarados

Fonte: Serebii e Poketoru

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال