Girl Power! Novas Figuras das Garotas do Anime e Mimikyu!





Quando você menos espera, anunciam aquele produto perfeito e PAH!, você mora no Brasil e vai ficar só babando por eles (a menos que você compre da China)! Esse é o caso da linha Girl Power com as parceiras de Ash!


Misty, May, Dawn, Iris e Serena estarão presentes na linha de mini figuras que será lançada em Setembro em máquinas no Japão (sabe aquelas máquinas de Pokémon aqui do Brasil? Igual). Cada uma terá 3,5cm e será vendida por 300 ienes. Se vocês observarem bem a scan, há um erro nas datas em que cada garota esteve presente no anime. Na parte de Serena diz que ela apareceu entre 2012-2016, sendo que na verdade foi de 2013 à 2016.

Além disso, Mimikyu também vai ganhar uma nova linha de figuras em diferentes poses. Cada figura tem aproximadamente 4 cm e serão vendidas também através de máquinas a partir de Setembro.


O que vocês acharam dessas figuras? Deixe um comentário ^^
Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu quero a Iris!
    Tem que haver um jeito de conseguir isso no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. cade a bonnie?

    ResponderExcluir
  3. quando eu era pkn (uns 8 anus) eu tinha um crush pela May *-*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال