Cartoon Network Faz Lembrete Inusitado de Estreia de Pokémon Sun & Moon!

Bom dia, treinadores! Na quinta-feira (01/06) o Cartoon Network promoveu a estreia de Pokémon Sun & Moon em sua página do Facebook de uma forma bem descontraída! Neste dia, a internet ficou "abalada" com a notícia do cancelamento da série Sense8, algo totalmente inesperado para todos os seus fãs.




Enquanto a maioria estava triste com a despedida da série, o Cartoon Network aproveitou a deixa e mandou o recado: 

"Sua série favorita foi cancelada e você está se sentindo abandonado?

Vai ficar tudo bem: segunda tem Pokémon Sun & Moon!"


Achamos um pouco estranho o Cartoon Network ter se lembrado do lançamento de Pokémon nas redes sociais, pois o lançamento de novas temporadas no canal sempre teve um histórico de lançamento silencioso. De todo modo, foi uma ótima iniciativa!

Portanto, todos atentos: segunda-feira é dia de estreia de Pokémon Sun & Moon, às 16 horas! Possivelmente a temporada será acompanhada de inúmeras reprises, uma vez que o Japão ainda está exibindo seu 30º episódio...

Faremos o possível para trazer o episódio para download aqui no site o quanto antes!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. ai ai... tomara que SM vinge hein tia1

    ResponderExcluir
  2. Espero que a dublagem esteja melhor do que a de xyz

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال