Coleção Eeveelutions Tamanho Real, Cartas Golisopod-GX e Ho-Oh-GX e Atualizações nos Jogos Mobile!



Como não é raro encontrar novas linhas de produtos com foco em Eevee e suas evoluções, desta vez acabamos sendo surpreendidos com o anúncio das pelúcias em tamanho real das Eeveelutions! Elas serão vendidas exclusivamente através da loja online do Centro Pokémon, sendo que a pré-venda começará a partir do dia 10 de Junho e terminará no dia 31 de Julho. Os envios serão realizados por volta de Outubro.


  • Eevee será o menor deles, com 30 cm
  • Jolteon e Glaceon terão 80 cm
  • Espeon e Flareon terão 90 cm
  • Vaporeon, Umbreon, Leafeon e Sylveon terão 1 m

No entanto, é importante se atentar que a altura considera também as orelhas, portanto a pelúcia terá um tamanho relativamente menor.

Nesta sexta-feira também foram reveladas as cartas de Golisopod-GX e Ho-Oh-GX Full Art da coleção japonesa SM3, conhecida no ocidente como Burning Shadows, e que será lançada no dia 16 de Junho no Japão. Confiram:

Golisopod-GX – Grama – HP210
Estágio 1 – Evolui de Whimpod

First Impression: 30+ de dano. Este ataca faz 90 de dano adicional se este Pokémon se tornou o seu Pokémon ativo durante este turno.

Armor Press: 100 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, este Pokémon toma 20 a menos de dano do ataque do seu oponente.

Cut Cross GX: 150 de dano. Troque este Pokémon com um dos seus Pokémon do banco. 

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 3

Ho-Oh-GX – Fogo – HP190
Pokémon Básico

Sacred Fire: Este ataque faz 50 de dano para um dos Pokémon do seu oponente (Não aplicar fraqueza ou resistência para Pokémon do banco).

Phoenix Burn: 180 de dano. Este Pokémon não pode usar este golpe no próximo turno.

Eternal Light GX: Coloque 3 cartas entre Pokémon-EX e Pokémon-GX de sua pilha de descarte em seu banco. 

Fraqueza: Elétrico (x2)
Resistência: Lutador (-20)
Recuo: 2


O jogo PokéLand, em teste alfa atualmente disponível para 20.000 jogadores (ontem 10.000 novas vagas foram abertas no Japão), anunciou que uma Champion Tower especial será aberta na segunda-feira (05/06). Os jogadores que completarem a torre, que possui 15 andares de Pokémon para derrotar, poderão se tornar amigos de alguns Pokémon do tipo dragão, incluindo Dragonite. Vale lembrar que o progresso feito no teste alfa será apagado quando o jogo mobile for finalmente lançado neste ano.


Falando de jogo mobile, o Magikarp Jump recebeu uma nova atualização esta semana para corrigir vários bugs descobertos, como o bug dos prêmios ao completar a Extra League 3. Antes disso, você podia ficar repetindo a Extra League 3 e receber os prêmios toda vez que completasse. Lembre-se de manter seu jogo atualizado!

O jogo mobile Pokémon Duel também recebeu uma nova atualização esta semana, lançando a Dark Gym Cup. Neste evento, todos os movimentos do tipo noturno tiveram sua quantidade aumentada em 1 unidade e os golpes sobre os Pokémon Lutador tiveram um aumento de 20 unidades. O prêmio deste evento é a figura de Darkrai


Fonte: Mikitzune, Serebii e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال