Top 9 - Designs de Pokémon que Foram Feitos com Preguiça

E aí, preguiçosos e preguiçosas, tudo bem? Eis que nasce mais um Top 9! Por motivos pessoais e religiosos eu não quis publicar o quadro ontem, então excepcionalmente essa semana o quadro foi publicado no sábado, mas continuará sendo às sextas-feiras!
Estamos aqui com esse quadro que sempre dá prioridade para a zoeira. Sabe aquele dia que não dá vontade de fazer nada? Então, alguns dias os desenhistas de Pokémon se sentem assim também. O problema é que várias vezes eles estavam com preguiça enquanto desenhavam algum monstrinho. Por isso o tema de hoje é sobre os designs que foram feitos com preguiça!





Sem mais dilações, vamos ao ranking:

9° - Sandygast
Já dizia a canção: "E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo!"
E foi assim que foi criado esta criatura, os japoneses estavam escutando essa música e de repente saiu esse desenho bem preguiçoso:




Ok, ele não tem retas, mas a impressão que me passa é que desenharam o corpo de areia primeiro, aí um diretor de arte disse: "Tá faltando alguma coisa! Esse desenho tá muito simples!" E assim fizeram a pá (grande diferença né?!). Vejam bem que não estou falando mal do Pokémon, mas que rolou uma preguiça aí enquanto era desenhado, rolou!


8° - Ditto
Esse aqui eu não preciso nem comentar né? Eu só não coloquei o Ditto em uma posição mais alta, porque ele se transforma, então não é sempre que tem um design tosco. Porém, olha a cara disso:






Aliás, se vocês não acompanham os Tutoriais de Desenho, que são feitos pelo Sadi, eu sugiro começar acompanhar, é muito legal. Mas se um dia o Sadi fizer um tutorial de algum Pokémon que está na lista aqui, pode saber que ele tava com preguiça também.


7° - Munna
Eu me arrependo de não ter seguido a carreira de desenhista, nem precisa ter muito talento. Por exemplo, dá pra fazer um Pokémon apenas desenhando uma forma oval, patas triangulares e florzinhas pelo corpo:




Pra que estudar? Se isso é considerado arte, meus desenhos de criança são verdadeiras obras-primas.


6° - Trubbish
Não podia faltar né? Acho que se eu fizer um Top - 9 dos Pokémon que mais aparecem no Top - 9, o Trubbish ganha. Eu tento galera, mas não dá pra deixar ele escapar dessa, olha que lixo:





Tem gente que vai defender e falar que existem outros que também são ruins, porém o que me incomoda não é o fato dele ser um lixo, mas o design nele é bem preguiçoso. Ouso perguntar ainda uma coisa: Como um saco de lixos tem dente?


5° - Tympole
Dá uma dó de falar mal desse Pokémon, ele já tem uma cara de coitado, de sofrido. Sério, olha pra cara desse coiso:




Ele foi feito de algum emoji do WhatsApp, essa é a única explicação possível para desenharem uma coisa dessas. Aqui a foto do Tympole na vida real:






4° - Luvdisc
Esse Pokémon nasceu de um sorteio, tinha um saco com todos os animais, e outro com formas existentes, aí sortearam primeiro um peixe, e depois o formato de coração. Olha o resultado:





Acabei de perceber que a maioria dos Pokémon que foram listados aqui são rosas, sabe o que isso significa?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nada.


Antes do nosso pódio, o Ash mostrará como vai ser a minha Páscoa:





3° - Diglett
Esse nunca me enganou, desde a primeira geração eu já sabia que os desenhistas tinham um contrato pra entregar 150 Pokémon e já tinham 148 prontos, aí fizeram o Diglett, que pra mim parece mais um dos bichinhos do Super Mario:





Inclusive aquilo ali parece um dente, e que o Diglett está de boca aberta. E pra mim a versão Alola consegue piorar ainda mais, parece que tiveram mais preguiça ainda.


2° - Gulpin
Pra mim esse é o mesmo caso do Munna, é uma forma geométrica com detalhes aleatórios, eu escolhi pra segunda opção por não suportar ele nos games e por achar esse design fraquíssimo, nunca gostei do Gulpin. Aliás, fica o desafio! Me mandem desenhos do Gulpin de uma forma diferente e criativa, o desenho que eu odiar menos vai aparecer no próximo Top 9! Mandem para pedroaugustocesar@yahoo.com.br


Impossível alguém defender ele, sério! É muita má vontade de desenhar. Por isso o Gulpin ficou na posição de número Ash!


1° - Voltorb / Electrode
Sempre que se falar de desenhos ruins ou preguiçosos vão citar esses dois. O curioso é que eu até gosto do Voltorb, mas fica evidente toda a preguiça, quando você vê que ele evolui para uma bola com as cores invertidas e fica com a cara mais mal desenhada ainda:





Dá até vontade de explodir esse Top 9! Só por causa de tanta preguiça. Gente, ganhar dinheiro não é difícil, olha isso! Pagaram alguém pra fazer isso. Fiquei estressado agora e deixarei vocês com mais um Ranking!

Espero vocês na sexta-feira com mais um Top 9! Mandem sugestões de temas e o feedback! 

Alola!


4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. trubbish não, primeiro sobre o dente: ele não é um saco de lixo é um pokémon baseado em um e não parece preguiçoso pra mim, é bem bonitinho até e tem varios detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trubbish é melhor que o Unown, esse devia estar na liata com certeza

      Excluir
  2. Pode ter certeza que teve dias que pensei em desenhar alguns que estavam na lista só de preguiça rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sadi, tenho ideias para muitos Pokes, desde 2013 tenho uma lista, mas so sei garranchar, caso se interesse em desenhar para mim e criar-mos um projeto me contata por e-mail: matthewz.enan@gmail.com

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال