CoroCoro de Maio: Evento de Ho-oh para Pokémon Sun & Moon! [Atualizado]




A primeira imagem da Revista CoroCoro de Maio relacionada a Pokémon foi revelada nesta manhã de quinta-feira (13/04). A revista indica a distribuição futura de Ho-Oh para os jogos Pokémon Sun & Moon, em comemoração ao 20º Filme - Pokémon: Eu Escolho Você!


Até o momento, não são conhecidas qualquer informação do Pokémon, como nível ou golpes, porém isso está sobre investigação da revista. É possível que tenhamos maiores detalhes somente na próxima edição!



Outras duas novas imagens da revista foram liberadas destacando o grupo de Pikachu com bonés diferentes. Além disso, a scan diz que a próxima edição terá uma cobertura completa do novo Pokémon Marshadow!

ATUALIZAÇÃO: Foi confirmado agora que Ho-Oh será distribuído por código no Japão e este código estará disponível na edição de Agosto da CoroCoro. A edição será lançada no dia 15 de Julho, mesmo dia do lançamento do filme! Ou seja, os jogadores poderão pegar Ho-Oh adquirindo a revista e utilizando o código a partir do dia 15 de Julho!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال