Novo Conjunto Americano de TCG + Novo 2-Blister Pack

Boa tarde, treinadores! Ontem foi revelado que o próximo conjunto de TCG americano será chamado "Burning Shadows" e seu lançamento está marcado para o dia 04 de Agosto! Confira a descrição da coleção:


"Batalhas ardentes e sombras profundas!
Que fogos estranhos se escondem nas sombras? Os membros (minions) da Equipe Skill e uma grande quantidade de novos Pokémon estão prontos para batalhar na escuridão da noite e no sol ardente! Ataque com os novos titãs como Necrozma-GX e Tapu Fini-GX, ou batalhe com aliados de confiança de Machamp-GX e Charizard-GX a Darkrai-GX e Ho-Oh-GX. Lute pelo que é correto com Pokémon TCG: expansão Burning Shadows (Sombras Flamejantes)"

A coleção terá mais de 140 cartas, 12 novos Pokémon-GX e 06 novas cartas Suporte full-art de personagens importantes. É possível que a coleção inclua também Marshadow-GX, já que ele será um dos destaques do 20º filme. A coleção também trará as novas cartas presentes no subset japonês SM2+ e poderá incluir as novas cartas da coleção japonesa "The Best of XY". Ah, vale destacar que teremos Charizard mais uma vez no TCG XD

Ainda nos EUA, na onda de Pokémon GO começou a ser vendido um novo 2-Blister Pack nas lojas como Target e Walmart, por $9,99. O diferencial deste produto é que ele acompanha a versão final dos iniciais de Johto, mas todas as cartas são reimpressões de antigas coleções, ainda que estejam com novo padrão holográfico.


A carta de Meganium é de BREAKPoint, Typhlosion é de BREAKThrough e Feraligatr vem de Phantom Forces. O produto vem também com um booster pack de Sun & Moon, um booster pack de Steam Siege e uma moeda de Genesect.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال