Butterfree Confirmada no 20º Filme e Pokémon XYZ no Netflix!

Pessoal, mais um Pokémon da equipe original de Ash foi confirmado para o 20º Filme! Apesar de muitos já estarem esperando, mas ainda era mistério, agora sabemos que Butterfree realmente estará em "Pokémon: Eu Escolho Você!".


Uma nova imagem de uma série de figuras infantis do 20º Filme acabou por revelar as 06 sombras misteriosas que estiveram ao lado dos anteriormente revelados Pikachu e Ho-oh! O conjunto contará também com outros Pokémon destaques do filme: Piplup, Lucario, Incineroar, Lycanroc Meia-Noite, BUTTERFREE e Charizard. A série de figuras será lançada no Japão em Julho, custando 180 ienes cada um.

O site oficial do 20º Filme lançou um novo Wallpaper exclusivo para o mês de Maio e você pode conferir abaixo:

Clique para ampliar!

Mudando um pouco de assunto, mas não menos importante! Foi revelado que a 19ª temporada do anime, Pokémon XYZ, chegará em breve ao Netflix! Atualmente, o catálogo de Pokémon na plataforma conta com a 17ª e 18ª temporada, o 17º filme e a 1ª temporada do anime.


Apesar do anúncio, ainda não há uma data certa. Os últimos episódios desta temporada serão exibidos no Cartoon Network em Maio, em seguida espera-se que ela seja adicionada ao Netflix. Vale lembrar que a estreia de Pokémon XYZ no Brasil foi marcada pela substituição completa dos dubladores da série XY, incluindo os mais importantes referentes a Ash e a Equipe Rocket!

Fonte: Pokeshopper e ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال