Review SM 15 - Arranhões na Montanha! Rockruff e Lycanroc!

Saudações, Treinadores e Treinadoras! Vamos a uma Review de Sun & Moon? Confira!

Introdução

Antes de mais nada, gostaria de dizer a vocês que estarei trazendo reviews dos episódios de Pokémon Sun & Moon daqui para frente. Acho importante que uma fonte do porte da PBN tenha projetos com esse. Não terá dia certo para lançamento. Ou será às quintas, ou eventualmente na sexta, como hoje. Os episódios terão classificações no final de cada Review e você leitor também poderá deixar a sua nos comentários. 

Classificações
S - Muito bom!
A - Bom!
B - Regular.
C - Ruim.
D - Muito ruim.

Vamos nessa então. Deixemos de conversa e analisemos o episódio em si. Lembrando que vocês podem deixar a opinião e a classificação de vocês nos comentários.

Review do Episódio

Parece que finalmente o anime de Pokémon Sun e Moon começa a ganhar estabilidade. Creio que daqui para frente o anime nos apresente uma história no mínimo boa. O episódio de hoje já teve um plot interessante. Tudo começa quando o Ash e o professor Kukui chegam em casa, porém não localizam Rockruff. Poucos segundos depois, o suposto Pokémon do professor volta para casa coberto de ferimentos. Aquilo preocupa os dois, que ficam intrigados. No dia seguinte, em uma aula vaga na escola Pokémon (pelo menos aparentava isso, já que todos estavam conversando) Ash acaba por descobrir que Rockruff não é oficialmente Pokémon de Kukui. Ele apenas seguiu Kukui certo dia por causa de uma comida Pokémon e ficou com ele. Rotom também apresenta ao garoto de Pallet as informações sobre as evoluções do Pokémon canídeo.

Ao voltar para casa, o professor Kukui mostra a Ash um sistema de vigilância que ele instalou na casa, devido a sua preocupação com Rockruff. Aparentemente o Pokémon estava em um "Big Brother Kukui". Analisando um vídeo da noite anterior, Kukui e Ash observam que o cachorrinho sai de casa após reparar em alguma coisa do lado de fora. Pouco depois, Kukui decide deixar uma pelúcia para Rockruff brincar e diz que está saindo com Ash. Os dois ficam de tocaia esperando o mocinho dar o ninja. O professor e o garoto observam que Rockruff estava atacando a pelúcia e tentando usar um movimento ainda não dominado, porém ao reparar alguma coisa, o Pokémon canídeo sai correndo em disparada para o meio da floresta. Ash e Kukui o seguem. 

Eles localizam o Pokémon em uma espécie de "rinha de Pokémon" em uma montanha. Dois Lycanroc davam inicio ao evento uivando. Um Midday form e outro Midnight form. Os dois observavam de longe e ficam admirados. Kukui logo saca que aquela era a Montanha onde os Pokémon batalhavam com o intuito de treinarem e ficarem mais fortes. Nisso, Rockruff começa uma treta contra um Magmar, porém acaba tomando uma surra. Ash até tenta intervir, mas Kukui o impede, afirmando que aquele lugar não poderia ter interferência de humanos. Eis que então ao voltar para casa todo machucado novamente, Rockruff esbarra com o garoto e o professor em meio a floresta. Ash oferece a Rockruff então um treinamento, para que ele finalmente desenvolvesse o golpe que ele queria.

O garoto Ketchum começa a treinar com Rockruff e Pikachu na praia. Depois de algum momento, Kiawe até aparece para ajudar com o treino de desvio de golpes e os demais amigos de Ash observavam tudo. Depois de algumas coisas inusitadas, principalmente da parte do menino de Pallet, o Pokémon canídeo desenvolve finalmente seu Rock Throw. Atirando-o contra Ash, que pediu que Rockruff o acertasse em cheio. Depois de todo o treinamento, o Pokémon destemido volta para a montanha para tretar de novo com aquele Magmar. Dessa vez tudo corre como o esperado, mesmo sofrendo alguns golpes, Rockruff consegue derrubar aquele Magmar implicante, sendo ovacionado pelos outros Pokémon ali presentes. No final do episódio, Kukui sugere a Ash que capture Rockruff, pois não existia outra pessoa no mundo em que ele mais confiasse. Depois de chegar a um acordo, Ash saca uma Pokéball e Rockruff entra de bom grado nela. Um novo amigo surge em Alola. Seria Rockruff o próximo "fucking" apelão Pokémon de Ash?!

Em linhas gerais, o episódio foi muito bem construído. Sem comédia forçada, porém pontual. O que me agrada muito. As batalhas também foram bem interessantes e toda a história do Rockruff foi envolvente, nos dando esperança que o anime tome um rumo diferente daqui para frente. Recomendo muito que vocês assistam ao episódio dessa semana. Isso é tudo treinadores, até a próxima e um abraço a todos. \o

Classificação - S


1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال