Evento Genesect Recomeça!


O evento do Pokémon Genesect, distribuído ano passado, está disponível mais uma vez para todos os jogadores de Pokémon XY e Pokémon ORAS na América e na Europa! Se você já possui o Genesect do evento passado, não poderá obter outro.

Para conseguir este lendário, acesse a opção Mystery Gift do menu inicial do jogo e depois a opção de receber via código. Utilize o código GENESECT20 para as versões americanas e o código GENESECT2016 para as versões europeias dos jogos.

Este Pokémon estará disponível até o final do mês de Fevereiro e poderá ser transferido para Pokémon Sun & Moon via Pokémon Bank

Vale lembrar que este evento está disponível para todos os jogadores brasileiros!

Até mais! Comentem!

Fonte: Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Aleluia! agora só vai faltar o mew para minha living dex(todos os outros já consegui de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Tomara que façam, o mesmo com o volcanion e o hoopa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Hoopa já fizeram, mas o volcanion eu acho que não.. só por código, mas não esse tipo que tá sendo liberado pelo genesect

      Excluir
  3. Só me falta o Volcanion agora xD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال