Pokémon Generations Dublado?


Uma informação muito interessante foi compartilhada pelo dublador mirim Arthur Salerno em uma recente entrevista concedida ao Projeto Corneta. O dublador é responsável pela voz de Kion em A Guarda do Leão e Mike em Stranger Things. Comentando a respeito dos futuros trabalhos, ele disse que foi chamado para o teste de Pokémon Generations, a série de curtas de Pokémon que foi exibida no final do ano pelo canal da Pokémon Company no Youtube. A temporada era focada nas histórias dos vilões e heróis dos jogos principais da franquia e contou com 18 episódios.

O momento destacado pode ser conferido em 10:50 minutos:


O maior interesse agora é saber se a série já está sendo dublada, onde e quando poderá ser exibida aos brasileiros. Com a saída de Pokémon do Cartoon Network nos EUA e a migração para o Disney XD, onde os próximos materiais da franquia serão exibidos no Brasil?

Fonte: PokeMothim

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Deve ser exibido no próprio site oficial, assim como a 19ª temporada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال