Coleção Roaring Skies está de Volta + Lycanroc-GX Box


Foi revelada a imagem do produto de TCG "Lycanroc-GX Box", que será lançado nos EUA e Europa no dia 24 de Fevereiro de 2017! Este produto virá com uma carta promocional foil de Lycaronc-GX e uma versão jumbo da mesma carta, além de quatro booster packs e um código do TCG Online. No Japão, esta carta foi incluída na Revista CoroCoro na edição de Dezembro.

A Pokémon Company decidiu esta semana que a coleção Roaring Skies de Pokémon TCG receberá uma nova impressão! Esta impressão ocorrerá após 20 meses desde o seu lançamento em Maio de 2015. A coleção será enviada aos lojistas entre Janeiro e Fevereiro deste ano, portanto esta coleção estará sendo vendida em breve mais uma vez. Esta é a primeira vez que a Pokémon Company decide fazer a reimpressão de uma coleção depois de tanto tempo após o seu lançamento. Tudo indica que a oferta da coleção não foi suficiente para sua demanda, portanto Roaring Skies está de volta!

Shaymin-EX - um dos destaques de Roaring Skies

Por fim, foi revelada a carta de Oricorio (Baile Style) do subset Sun & Moon Strengthening Expansion Pack:


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال