Novo Trailer do Anime Pokémon Sun & Moon


Com a exibição do especial de hoje chamado "A Lenda de XYZ", foram revelados dois novos vídeos. O primeiro deles é a nova prévia do anime Pokémon Sun & Moon, que traz novas cenas interessantes. Uma delas é a relação de Ash com Rowlet, o que pode indicar que o treinador vá capturar o Pokémon inicial. Também há a tentativa de Meowth ver o que está por baixo de Mimikyu. Outra é a cena em que Litten libera suas chamas em Ash, confiram:


Vale lembrar que o novo anime começará no dia 17 de Novembro com a exibição de dois episódios, em um especial de 01 hora. No dia 24 de Novembro haverá a exibição de mais dois episódios! Um dos animadores veteranos da série, Masaaki Iwane, comentou que espera que os fãs estejam "impacientes" para conferir as novas expressões faciais!

Fonte: Centro Pokémon e TV Tókyo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Alguém reparou se a dublagem do Ash será a mesma lá no Japão?

    ResponderExcluir
  2. Acho q o Ash vai capturar os 3 inciais.

    ResponderExcluir
  3. Acho q Ash pega o pikipek, rowle, litten talvez winppod acho eu.....

    ResponderExcluir
  4. Só acho que o Ash ficou mais "novinho" kkkkk

    Não tem jeito, o público alvo dos japoneses são as crianças, se não não teria nexo essas expressões mais infantis depois tantos anos

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Ash terá o Pikachu (claro!) Rowlet, Rottom Dex (Mas não deve capturá-lo) Crabrawler ou Passimian ou os dois (gostei desses dois) e o Sharpedo (para montaria)

    ResponderExcluir
  6. Será que foi por causa do beijo de Ash e Serena que a mãe dele mandou ele ir pra Alola estudar - Vai estudar, menino! rs

    ResponderExcluir
  7. Time perfeito para o Ash: Rowlet, Litten, Pikipek, Grubbin, Wimpod e Jangmo-o <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que ele só pode ter 5, já tem o Pikachu.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال