Pidgey e Rattata Nunca mais em Ovos de Pokémon GO - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

03/11/2016

Pidgey e Rattata Nunca mais em Ovos de Pokémon GO


Fomos informados de novas mudanças no jogo Pokémon GO que deve animar muitos jogadores! A partir da próxima atualização, os Pokémon Pidgey e Rattata nunca mais nascerão em ovos de 2 Km.

Eles simplesmente deixarão de fazer parte do grupo de Pokémon que podem nascer de ovos. Como eles são os Pokémon mais comuns do jogo, a Niantic deve ter tomado essa iniciativa para evitar o cansaço dos jogadores que chocam muitos ovos e que conseguem apenas estes Pokémon.

Outra modificação importante é que Eevee deixará de fazer parte do grupo de 10 Km. A justificativa é mesma, contudo soma-se que o ovo de 10 Km já é extremamente raro, e é muito frustrante que o jogador consiga um Eevee, Pokémon que também já se tornou muito comum.

Além disso, a Niantic revelou há poucos minutos que o Professor Willow descobriu que os jogadores podem encontrar novos Pokémon onde Pidgey, Rattata e Zubat acostumavam aparecer. Isso que dizer que novos Pokémon começarão a aparecer com mais frequência no lugar dos Pokémon citados.

Fonte: Serebii e Nintendo Everything

Post Top Ad