Professora Burnet em Pokémon Sun & Moon?


O mais recente trailer de Pokémon Sun e Moon exibido ontem apresentou diversas falas de personagens importantes dos novos jogos, incluindo o Professor Kukui, Hal, Trial Captains, Samson Oak e outros, mas uma das falas chamou a atenção dos fãs atentos a todos os detalhes! A frase cortada pode ser encontrada em 1:25 minuto do vídeo e fala sobre Ultra Bestas e a palavra "temido". Contudo, o mais interessante é quem está falando isso: Baanetto. Em inglês, Burnet.


Para quem não se lembra, Professora Burnet é uma pesquisadora que apareceu no aplicativo da 5ª Geração Pokémon Dream Radar, um jogo que utilizava realidade virtual para capturar lendários e enviar a Pokémon Black 2 & White 2. Através do jogo é revelado que Burnet estuda a "Zona Intersonhos", um espaço entre os sonhos e a realidade, e também que ela é amiga de Fennel do colégio. Isso é tudo que sabemos sobre essa personagem.


Assumindo que esta fala é da mesma Professora Burnet que encontramos em Dream Radar, o que isso pode significar nos novos jogos? Se observarmos bem, a Aether Foundation foi introduzida no mesmo vídeo em que as Ultra Bestas foram reveladas, e parece que UB-01 vem de um portal. Alguns fãs têm teorizado que as Ultra Bestas são de outra dimensão. E se esta dimensão for a Zona Intersonhos? Poderia Burnet estar em Alola trabalhando com a Aether Foundation em uma pesquisa sobre as Zonas Intersonhos e as Ultra Bestas? Ou isso significa apenas que teremos um mini-game similar ao Dream Radar marcando presença nos novos jogos?


A Pokémon Company é muito cuidadosa ao escolher nomes de personagens de modo a garantir sua importância e não repeti-los. Pode parecer estranho que um personagem importante para a trama tenha um nome já conhecido na franquia e já explorado anteriormente!

Eu gostaria de registrar aqui as últimas falas de Burnet no Dream Radar. Vejam que interessante:

Obrigado por todo o seu trabalho duro. Minhas invenções não foram bem recebidas pelos pesquisadores... Parece que meus dispositivos são sempre um pouco estranhos. Eu realmente quero um pouco de ar fresco, talvez eu vá para uma caminhada. Obrigado por todos os seus esforços.

Poderiam pessoas e Pokémon dormirem para processar experiências estranhas? Ou nós sonhamos porque o sono coloca nosso cérebro em um estado especial? Ainda há muitos mistérios.

Vale lembrar que esta postagem é apenas uma discussão entre fatos e ideias, nada foi confirmado até o momento!

Fonte: PokeJungle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Faz muito sentido, e é muito legal, por sinal. Seria uma maneira de incluir novamente um novo Dream Radar, ou voltar com ele. Acredito que será algo assim, mas estou angustiado para saber oq são essas Ultra Bestas. São Pokemon ou alienígenas, ou agora, talvez sonhos que se tornaram realidade?
    Tá ficando meio complicado entender Pokemon, mas com o tempo me acostumo com essas novas informações/novidades

    ResponderExcluir
  2. hummm esse jogo tá aparecendo bastante personagens antigos de outros games....

    ResponderExcluir
  3. Eu imaginei q o pokemon go será meio q um pokewalker e com essa noticia penso ainda mais ..pokemon go provavel dream radar e nossa vida è um sonho do mundi real q seria o pokemon

    ResponderExcluir
  4. Faz sentido.Usarem o pkmn Go pra mandar Pokémon s da vida real sonho"e mandar pra o" mundo acordado",osun e moon

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال