Primeiros Produtos de Pokémon TCG Sun & Moon no Japão e EUA


Foi revelado há alguns dias que o primeiro produto ocidental de Pokémon TCG Sun & Moon será chamado "Alola Collection" e lançado no dia 18 de Novembro, o mesmo dia de lançamento dos jogos para o Nintendo 3DS.


Existem duas versões de "Alola Collection", uma para Solgaleo e outra para Lunala, cada uma contendo uma carta Jumbo Pokémon-GX, uma figura e uma moeda de colecionador do Pokémon lendário escolhido. Além disso, a coleção inclui 05 booster packs, um código do TCG Online e cards promocionais dos Pokémon Iniciais Rowlet, Litten e Popplio. Ainda é desconhecido como serão os produtos europeus.


No Japão a nova era de Pokémon TCG começará com a Coleção Sun e Coleção Moon, a primeira expansão da 7ª Geração. Ela será lançada no dia 09 de Dezembro contendo cada uma 60 cartas (serão duas coleções), não incluindo qualquer carta rara secreta. Esta coleção apresentará a nova mecânica Pokémon-GX, com um novo golpe exclusivo que poderá ser utilizado apenas uma vez durante o jogo.

A Pré-Ordem dessa coleção revelou que os novos booster box terão 30 booster packs ao invés dos tradicionais 20 packs. Isso também significa que o booster box será mais caro, com um valor de ¥4,860 por box. Na mesma data, também serão lançados três decks chamados "Grass Starter Set", "Fire Starter Set" e "Water Starter Set", com os iniciais Rowlet, Litten e Popplio. Cada deck possuirá 60 cards e um "Marcador GX", relacionado com a nova mecânica.


Deck boxes e card sleeves também serão lançados no mesmo dia, bem como uma "Sun & Moon Premium Trainer Box". Este produto conterá 10 booster packs das Coleções Sun e Moon, um deck box, uma moeda, contadores de dano e condições especiais, um set de 64 card sleeves, um marcador GX e 154 cards adicionais, sendo 46 cartas treinador e 108 energias.


A diversão continua em Janeiro com uma nova coleção conceitual chamado "Sun and Moon Strengthening Expansion Pack", cujo lançamento será em 27 de Janeiro de 2017. Esta coleção terá apenas cards holográficos, algumas da coleção de Dezembro e outras totalmente novas. Haverá 51 cards na coleção, não incluindo raras secretas. Cada booster pack terá 05 cards, sendo que um será um card de energia. Ainda em Janeiro, outros três produtos chamado "Special Sets" apresentarão os iniciais de Alola novamente. Cada produto incluirá uma carta promocional do estágio final do Pokémon inicial, um pack da Coleção Sun, um pack da Coleção Moon e dois packs de Strengthening Expansion.

Todas as imagens contidas nesta postagem são apenas conceituais, não correspondendo à versão final os produtos.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال