Pokémon Go Plus - Novas Informações e Falta de Estoque


Ontem, algumas informações mal-entendidas sobre o Pokémon Go Plus foram esclarecidas. A Nintendo disse anteriormente que o dispositivo não iria registrar a distância caminhada, mas nós sabemos agora que a função está atualmente embutida (ou seja, já foi comprovado que o dispositivo detecta quantos metros você andou, como aqueles relógios de corrida). Isso será ótimo para poder chocar ovos.

Além disso, temos outra informação que nós não esperávamos estar incluída: você pode capturar novos pokémon com o GoPlus! Então se aparecer algum pokémon que você ainda não tenha, o seu GoPlus irá piscar amarelo para mostrar que você se deparou com um novo pokémon.


Você que é usuário Android, por acaso já tentou usar o GoPlus, mas sem sucesso? Bom, você não é o único. Existem uma tonelada de reportes sobre o GoPlus relacionado a problemas de conexão. Pelo visto, o GoPlus fica emparelhado com o aparelho Android por alguns minutos, e de repente desconecta.Não se sabe se sairá uma atualização que irá corrigir isso, ou se a Niantic irá corrigir no próprio GoPlus, mas nós estaremos a espera de notícias.


Agora a última notícia, que também é ruim. o GoPlus está se tornando claramente uma febre, tão grande quanto o próprio Pokémon Go. E no Japão, os consumidores provavelmente irão achar quase impossível de pôr as mãos no acessório. A Nintendo disse que o próximo estoque de Pokémon Go Plus no país só chegará por volta de novembro.

É incerta qual a situação fora do Japão. No entanto, não seria surpresa que outros estoques de Pokémon GoPlus para o Oeste não estarão disponíveis até o final do ano.

Fonte: NintendoEverything

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. nooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Tô tentando msm é conectar no 3G/4G o app e não consigo, sendo obrigado a utilizar a versão 0.35 para jogar na rua, atualizando no Wifi pra pegar os candies do buddy, e trocando de novo pra voltar a jogar na rua.... Trabalheira só! :S

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال