CoroCoro Divulga Evoluções de Rockruff, Ultra Beasts e Anime de Sun & Moon


Como de costume, entre os dias 10 e 14 de cada mês a revista CoroCoro referente ao mês posterior sempre acaba vazando. Desta vez temos mais algumas informações muito interessantes dos futuros jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, vamos à elas:







ROCKRUFF E SUAS EVOLUÇÕES

A revista confirma que Rockruff evolui para Lugarugan (nome japonês)

Lugarugan em sua forma Midday é exclusivo de Pokémon Sun e possui uma habilidade própria chamada Accelerock, descrita pela revista como "uma pancada ou choque de luz".

Lugarugan em sua forma Midnight é exclusivo de Pokémon Moon e possui uma habilidade própria chamada Counter, descrita pela revista como "um contra golpe feroz".

NOVAS ULTRA BEASTS

Duas novas Ultra Beasts sendo que uma possui variações foram reveladas: UB 02, UB 02 Beauty e UB 02 Expansion (nomes japoneses).

UB 02 Beauty possui a capacidade de motivar os Pokémon e acabar com qualquer hostilidade de onde esteja.

UB 02 Expansion é dito por pessoas que seu corpo inteiro é uma arma letal.

Na scan, é visto a UB 02 Expansion aparecendo em Pokémon Sun enfrentando Tapu Koko e UB 02 Beauty em Moon também enfrentando Tapu Koko.

A revista alerta que o nome de UB 01 é um mistério mas possui um significado profundo.

A razão de UB 02 Beauty e Expansion existirem é apenas por exclusividade, sendo que a Beauty aparece em Moon enquanto a Expansion é exclusiva de Sun.

NOVA TEMPORADA NO ANIME

A CoroCoro revelou também a nova temporada do Anime, intitulada no Japão como Pocket Monsters: Sun & Moon que será lançada em Novembro. Ash receberá um Z Ring e acabará se encontrando com Tapu Koko, guardião da Melemele Island.

Nessa nova temporada, Ash irá à escola e terá como seu objetivo se formar como nunca visto antes.

POKÉMON GO

A revista informa que alguns Pokémon disponíveis em Pokémon GO poderão ser encontrados em Alola com uma forma diferente, com destaque para Rattata, Raichu e Exeggutor. É apenas uma simples forma de divulgação das Alolan Forms, não diz nada a respeito de uma possível conexão entre GO e S&M.

PRÓXIMA EDIÇÃO DA REVISTA

A revista informa que sua próxima edição referente à Novembro (lançada em Outubro), será revelado o verdadeiro Poder de Type: Null, que é usado contra as Ultra Beasts

Fonte: Serebii

18 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Como assim ele vai pra escola? Aquela ali de cabelo verde e a Lillie vão ser as companheiras dele? Aposto que a de cabelo verde vai. E quem tá no charizard é aquele "island leader" de fogo.

    ResponderExcluir
  2. E é assim que com o lançamento de um Game a GF conseguiu acabar cum uma franquia inteira. R.I.P Pokemon...

    ResponderExcluir
  3. La em cima da pra ver a equipe Rocket encima de um bewear!

    ResponderExcluir
  4. nossa o anime paresse super interessante com o ash indo pra escola !!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara isso do Ash ir pra escola é bem original,espero que aprenda bastante lá e se torne num treinador ainda melhor(aprendendo que freeze dry é super efetivo contra tipos agua p.e)e conhecendo os hábitos dos pokemons da regiao,estou curioso pra saber se ele ira viajar pra Alola no 1 episodio ou se no 1 episodio ele já estará habituado ao seu novo ambiente.N deixa de ser estranho que a primeira regiao que parece um paraiso tropical e um lugar onde muita gente vai passar ferias será a primeira vez que o Ash vai á escola.
    Será que a mae do Ash se virou para ele e disse:"Vc é um falhado vc nao é um mestre pokemon e nunca vai ser vc vai é estudar pra escola e nem pense que leva essa garota(Serena)com voce"


    E ONDE ANDA O GRENINJA CARA,SERIO QUE ELE DEIXOU ELE...TRISTE!!!!

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus o ash n usa mais luvas...

    ResponderExcluir
  7. Ash estudando, até que enfim! Charizard e Lapras na última foto serão de Ash?

    ResponderExcluir
  8. se vc perceber o litten não parece na imagem do anime, eu gostei das evoluções do rockruff agora é ver a tipagem, fiquei feliz q tiraram a serena, ela tem q correr atras do sonho dela não do ash deixa para ter romance quando eles envelhecerem, eu acho q a lillie e a mallow vai com o ash, mas vai ser estranho pq normalmente e dois meninos uma menina, ou nos casos de hoenn q foi 3 menino e uma menina e em kalos foi duas menina e dois meninos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha de novo, o Litten lá embaixo na imagem 4

      Excluir
  9. ash na escola? ok
    mas cadê a serena?

    ResponderExcluir
  10. O que eles falaram sobre o Pokémon GO com relação aos jogos de Pokémon Sun e Moon que vocês não colocaram na postagem?!

    ResponderExcluir
  11. ESSE POVO CHATO CHEIO DE MIMIMI TA TUDO OTIMO SEUS TONTOS AFSS

    ResponderExcluir
  12. Ash será #TeamRowlet, já era de se esperar. QUERO VER TODOS OS POKÉS EVOLUÍDOS ATÉ O FINAL DE NOVO VIU, ASH KETCHUM? NÃO OUSE DEIXAR ESSA DESTREZA ACABAR EM KALOS. Se bem que como ele vai pra escola agora, acho que ele pode também trazer de volta Pokémons antigos (e tenho quase certeza que esse Rotom da Pokédex ai é do Prof. Carvalho, não duvido nada que foi o próprio professor quem mandou o Ash estudar - e criar vergonha na cara pra ganhar alguma coisa na vida antes do anime acabar, nem que seja um diploma XP).

    ResponderExcluir
  13. Ash vai chegar a pallet town e no laboratório vai encontrar o prof oak e o seu primo, e este vai lhe falar na região de alolan, o Ash como sempre vai ficar interessado em ir e fica a saber que lá existem os Z- moves e para os aprender precisa de ir à escola.
    Penso que o início será algo deste género mas o anime não será todo ele passado na escola.

    ResponderExcluir
  14. Poxa, chateado... queria ter o Lugarugan Midnight no Pokémon Sun (tudo em nome da ironia xD) :/... Então parece que eu vou evoluir ele e trocar pelo da outra versão só para poder completar a Dex mesmo...

    ResponderExcluir
  15. UB parecem ser ameaças extraterrestres.

    ResponderExcluir
  16. Houve uma notícia de Pokémon GO ali que vocês não mencionaram. Acredito que seja algo relacionado a ter os Pokémons Alolan no aplicativo, pelo o que eu entendi em minha humilde ignorância de leitor.

    ResponderExcluir

  17. É a primeira vez que Ash usa o mesmo designer de roupas dos personagens dos jogos (Vermelho/Ouro/X/etc).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال