Novos Estágios em Pokémon Shuffle (13/09/16)

Hoje é terça feira e, como de costume, é o dia em que lançam-se novos estágios especiais para Pokémon Shuffle!


O primeiro desafio é o estágio competitivo do Mega Alakazam e sua Alakazite! O evento vai até o dia 20 de setembro. As premiações fornecidas nesta competição serão:
  • Alakazite, Mega Speedup e Skill Swapper: Para jogadores no top 1600 (América do Norte), top 1000 (Europa) e top 5000 (Japão);
  • Alakazite e Mega Speedup: Para jogadores no top 6400 (América do Norte), top 4200 (Europa) e top 20000 (Japão);
  • Alakazite e Disruption Delay: Para jogadores no top 19000 (América do Norte), top 13000 (Europa) e top 60000 (Japão);
  • Attack Power e Disruption Delay: Para jogadores no top 26000 (América do Norte), top 17000 (Europa) e top 80000 (Japão);
  • Attack Power: Todos os outros jogadores.

O segundo evento é o do Pokémon de Pedra Golem! É a primeira vez que este Pokémon fica disponível para captura. Seu evento vai até o dia 27 de setembro.


O terceiro evento é o estágio especial do Lendário Yvetal! É a chance para capturar esta fera lendária! Caso já o tenha na coleção, poderá obter-se Yvetal Skill Boosters. O estágio vai até o dia 20 de setembro.


O quarto evento é a repetição da Escalation Battle do Lendário Darkrai! Ele dará aos jogadores a possibilidade de captura, além da possibilidade de adquirir itens como Skillk Swapper, Mega Start e Mega Speedup. O evento vai até o dia 27 de setembro.


E por último, mas não menos importante, temos os eventos dos Pokémon Diários (Daily Pokémon). Desta vez, teremos como Pokémon disponíveis para captura: Lunatone, Tyrogue, Castform, Mantyke e Solrock, cada um em seu respectivo dia. Caso o jogador jogue mais de uma vez o estágio, poderá obter-se Moedas (Coins). O evento vai até o dia 27 de setembro.


Todos os eventos exigem que o jogo esteja na versão 1.3.20.

Fonte: Serebii e PokéToru

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال