RUMOR: Mais Informações de Sun & Moon Vazadas


ALERTA DE RUMOR: Toda informação contida nesta postagem é baseada em especulações e não fatos. Exatamente por isso, não interprete como notícia confirmada e sim como rumor. A PBN posta esse tipo de artigo com o propósito de discutir e especular as novidades dos jogos.

E cá estou mais uma vez amiguxos, trazendo um novo rumor o último acertou em uns 10% só para analisarmos e discutirmos. A lista abaixo segundo seu autor traria maiores detalhes sobre os vindouros Pokémon Sun & Moon.

"Informações Vazadas"



Rockruff terá múltiplas evoluções, mas não haverá tantas mudanças em seu design. A evolução que você terá vai depender da fase da Lua naquele momento e é dito que ele tem uma ligação importante com os Z-Crystal. Sua evolução possui um capuz que se conecta ao rabo.

Assim como Rockruff possui evoluções relacionadas à Lua, também haverá um Pokémon com evoluções baseadas na posição do Sol durante as fases do dia (manhã, meio dia e tarde) e ele não evoluirá durante a noite.

Algumas áreas de Alola possuem climas bem estranhos. Em uma delas, o Sol sempre permanece forte e radiante, como em um Sunny Day e o tempo não passa, enquanto é dito pelo autor que o Fog (neblina) deve retornar.

Mais Pokémon receberão Alola Form:


Paras e Parasect se tornam Bug / Fairy por terem sido infectadas pelo Morelull.


Golem passaria a ser Fire / Rock.


Koffing e Weezing ambos se tornam tipo Fire puro, parece estarem descontaminados do veneno.

Grimer e Muk seguem koffing e assumem a descontaminação sendo um puro Ground
Solrock e Lunatune recebem formas que se assemelham ao Minior e ganham habilidades idênticas.

Há mais algumas mecânicas legais envolvendo o sistema de PokéRide para ser revelado, incluindo alguns mini games com alguns Pokémon:


Alolan Arcanine pode ser montado em águas quentes. O zigue zague de sua pelagem padrão foi substituída por um padrão semelhante ao de ondas.

Montanhas poderiam ser escaladas por um Pokémon ainda não revelado semelhante à um macaco aranha.

Hippowdon pode ser montado em uma dungeon onde o jogador teria que se desviar dos Sandygast e Palossand.

Haverão quatro batalhas contra Totem Pokémon: Gumshoos, Lurantis, Wishiwashi e um não revelado ainda que se parece um porco tipo Fire com lava fluindo sob seu corpo. Sua pré evolução é um porquinho menor que rola em lava assim como um comum rolaria em lama.

Mais detalhes dos Pokémon já conhecidos:

Komala evoluiria para algo parecido com um Urso chamado Ibearnate. Quando não dorme em seu toco de madeira, o joga por aí.


Pepperot é uma evolução de Bounsweet que ganha o tipo Fire ao evoluir.


Pikipek possui duas evoluções, quando isso ocorre ganha o tipo Steel. Seu estágio final se chamaria Fowldrll e seu estágio intermediário Perfowl. Parece que há uma side quest nos jogos pedindo que o jogador procure marcas em árvores espalhadas por Alola.

Tortunator possui uma pré evolução chamada Krakatuga, que possui um ponto fraco em seu estômago/barriga.

O autor também fez rascunhos baseado no que ele viu e se lembra dos Pokémon citados. Acima já existem alguns, mas tem outros abaixo:

Iniciais de Alola - 2ª Estágio

Suposto novo porco e Pokémon "Sol"

Fonte: PokeJungle

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu só queria que a gamefreak nessa nova geração reedit- se a resistência dos tipos gelo para melhor- los competitvamente, acho uma sacanagem eles serem residentes apenas aos próprios tipo gelo, enquanto os lutadores tem vantagens e resistências extremamente sem sentido, torcendo muito pelo arcanine de água ser confirmado, embora eu prefira montar nele na versão de fogo pra coletar ao invés stoultland como foi visto no trailer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, sou apaixonado por tipos lutadores e suas vantagens e resistências sao dignas sim; vamos a elas: Dark- porque Lutadores lutam limpo e ganham dos Dark que são trapaceiros. Ice- Por serem sólidos e os Lutadores não usam golpes físicos de tipos Normal, já que são treinados para luta eles batem "com jeito" e quebram o Gelo, Steel- A mesma coisa dos Ice mas amassam o Aço, Rock- idem ao Ice completamente e Normal- são normais, não aguentam "porrada" digamos, se bote contra um lutador de mma pra voce ver.

      Agora resistências, vamos a elas: Bug- insetos não fazem nada contra uma lutador por não terem força, Dark- trapaça não pega quem joga limpo e Rock- por terem musculos rígidos, nem uma pedrada consegue ferir eles.

      Tudo bem? Ok? Fim da aula sobre tipos Fight, agora lute contra aqueles dois garotinhos ali no canto direito da sala que cada um tem um Abra para ganhar Hidden Power. Até a proxima aula.

      Excluir
    2. ai profiii fala mais to toda derretida aki

      Excluir
    3. Só pedir explicação que eu falo. Mas seria você uma Frosslass para se derreter? Porque já deve ter sentido meu tipo Fogo/Lutador, sou um Blaziken, Nível 21. XD

      Excluir
  2. gente se baseando em cima do rumor dos acho q esse ai e fake.... é as formas de alola são bem obviazinhas né.... e esses inciais tam muito forçados aparecer com as ultimas e já saio o 2 stagio de rowlwtt e n bate com esse....e tudo farça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda forma dos iniciais ainda não foi revelada, tinha visto uma trollagem ultimamemente, me parece que esse rumor foi construído em cima das formas finais de outro rumor lá.

      Excluir
  3. já da pra imaginar um MUk tipo grud comuma boca q lembra uma caverna ....

    ResponderExcluir
  4. Acho que só eu odiei TODAS as Alolan Forms,é muita puxasaquice da 1 gen,eu amei esse Mini Phantster,mais eles foram mesmo baseados naquelas evoluções.Veremos o Segredo do Rockruff na próxima CoroCoro né?

    ResponderExcluir
  5. E cade a AZ Floette?

    ResponderExcluir
  6. gostei de como o rockruff evolui por fases da lua mais s 4 fases da lua pra tres evos sera na 8 incluam mais uma? gostei bastante do paset ser afetado pelo morelo outros poderiam ser afetados tanbém tipo o vineplume...

    ResponderExcluir
  7. Acho que não vai ter um muk tipo ground,Porquê seria um monte de areia,e já temos o Sandyghast e o Palossand

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال