Novos Produtos de Pokémon Invadem o Brasil


Após o lançamento de Pokémon GO, o nosso país tornou-se alvo de empresas interessadas em participar do sucesso da franquia entre os fãs! Novas opções de produtos já estão disponíveis no mercado nacional e outros devem ser lançados em breve!

Na minha opinião, é muito interessante que os fãs brasileiros tenham mais acesso a produtos da franquia que comumente são escassos no Brasil. Isso pode gerar o interesse de mais e mais empresas, e com isso os fãs são muito favorecidos! A Popster está com novas revistas temáticas de Pokémon, e outras empresas somam à lista. Confiram logo abaixo as novidades:

MCTG Store

A nossa parceira especial, a MTCG Store, conseguiu trazer para o Brasil inúmeros produtos lançados pela Takara Tomy nos Estados Unidos! São inúmeras opções para agradar qualquer fã da franquia, e todos eles podem ser adquiridos diretamente da loja virtual da MTCG Store.


Editora Online

A Editora Online acaba de lançar diversos produtos de Pokémon XYZ para crianças e jovens, mas isso não significa que os adultos ficam de fora da diversão! Os colecionadores ficarão loucos por esses novos produtos:


Copag

A Copag já está preparando os próximos lançamentos de Pokémon TCG aqui no Brasil! Em breve nas lojas o Box Gerações Venusaur-EX e Kit do Treinador Pikachu Mascarada e Suicune!



Revista Recreio

A Revista Recreio de Agosto também traz a temática de Pokémon com informações sobre Pokémon GO, o jogo do momento!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Finalmente pokemon voltou com a febre que era em 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar rápido, Pokémon GO é muito casual, simplificado, enjoa muito rápido.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال