Pokémon GO no Guinness World Records


O jogo Pokémon GO já é um enorme sucesso no mundo todo, isso ninguém mais duvida! Depois de algumas semanas após o seu lançamento, o aplicativo já entrou no Livro dos Recordes em cinco categorias! O Guinness World Records acaba de reconhecer o recorde mundial de Pokémon GO nas seguintes categorias:

  • Maior renda gerada por um jogo mobile em seu primeiro mês: foram arrecadados $200,5 milhões neste período!
  • Jogo mobile com maior número de downloads em seu primeiro mês: o jogo já foi baixado mais de 130 milhões de vezes desde o seu lançamento!
  • Jogo mobile com maior número de downloads simultaneamente em vários países em seu primeiro mês: o jogo está no topo da lista dos aplicativos mais baixados desde o seu lançamento em 70 países!
  • Jogo mobile com maior renda gerada simultaneamente em vários países em seu primeiro mês: o jogo está no topo da lista dos aplicativos com maior arrecadação em 55 países!
  • Jogo mobile que atingiu mais rapidamente a marca de $100 milhões de dólares gerados: o jogo atingiu esta marca no dia 26 de Julho, apenas 20 dias após o lançamento!

Fonte: Centro Pokémon e Wii U Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال