Novo Pokémon Revelado + Atualização de Pokémon Shuffle Mobile


Esta scan mostra vários Pokémon já revelados juntos e, na página direita, vemos um novo Pokémon, não revelado até o momento:


O nome japonês deste novo Pokémon é Namakobushi, e parece que ele foi baseado num pepino-do-mar. Isso é tudo que sabemos até o momento, mais informações não foram dadas ainda, assim que saírem informaremos por aqui.


Foi lançada ontem uma nova atualização para Pokémon Shuffle Mobile. Esta atualização traz o jogo para versão 1.8.0. Foram implementadas, além da correção de bugs, novos ajustes na interface do usuário.

Agora o perfil do usuário mostrará o progresso completo pelo jogo: se o usuário tiver passado do Estágio 90, a cor do perfil será Laranja; se tiver passado do Estágio 120 a cor será Rosa; se tiver passado do Estágio 150 será Vermelho; se o jogador tiver completado 50% dos Estágios, a cor será Bronze, 70% a cor será Prata e se o jogador tiver zerado 100% dos Estágios será Ouro. Agora, a dificuldade de cada estágio será mostrada na tela de seleção.

Fonte: Serebii

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E eu aqui ansioso esperando uma informação de uma possível subespécie do arcanine do tipo água e tudo que aparece é a revelação de um Pokémon pepino-do-mar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. até agora tudo batendo com o rumor

    ResponderExcluir
  3. Até agora tudo batendo com os rumors mais aquele vilão n parece ser pai da lilie n parecem nada kkkkk !!!! Acho q ainda tem um vilão acima desse ai q vai ser o pai dela !!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال