Pokémon XY&Z: Novo Título XYZ36


Diferentes guias de programas de telivsão japonesa divulgaram o 36º título de episódio para Pokémon XY&Z.


XY&Z 036: Batalha feroz na Liga de Kalos!! Reunindo toda a minha paixão!! - 04/08/2016.

As pessoas de Lumiose City estão encantadas, por causa da majestosa Liga de Kalos que está sendo realizada lá! Porém, o Chespin de Clemont acaba se perdendo entre a multidão animada... Ele acaba vagando sozinho e fica confuso até que uma determinada pessoa aparece diante dele, e então...

Fonte: PokéCompany

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Acho que a Manon aparece nesse episodio.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é filler não, se a imagem estiver relacionada ao episodio não é filler, possivelmente a batalha do Ash contra o Alan dure 2 episódios, e no primeiro episodio alguma parte ou o começo fala do Chespin, e a Manon aparece e tal, para assistir a batalha do Alan, assim a outra parte do episodio é focada na batalha e terá continuação no próximo episodio, é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Aposto 10 Master Ball que é a manon que veio ver a batalha do alain

    ResponderExcluir
  4. Lysandre ou Manon.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não vai ser filler não, mas também não terá batalhas da Liga, talvez Alain X Remo. Eu acredito que nesse episódio será a hora do Ash refletir sobre a final, criar estratégias, etc. Mas além disso, como o foco parece ser no Chespin, acho que ele possa evoluir nesse episódio, assim como aconteceu com o Snorunt do Ash durante uma Liga. Provavelmente o Chespin irá se meter em uma confusão com a Equipe Rocket ou alguma outra pessoa, e não conseguirá derrota-los sozinho, aí então ele evolui.

    Acredito que acontecerá isso nesse episódio. Será um momento de descontração com o Chespin evoluindo e ao mesmo tempo uma preparação para a final da Liga, com o Ash fazendo estratégias, refletindo, etc.

    Queria muito que o Ash ganhasse, mas acho que será igual ao caso da Dawn no GrandFestival. O Ash chegará muito muito perto de vencer a Liga, mas perde na última batalha, por muito pouco.

    ResponderExcluir
  6. se o ash tá batanhando nessa imagem significa q venceu do saywer, ele ta batanhando contra o Allain...

    ResponderExcluir
  7. acho q n e filler n isso do chespin deve ser bem rapidinho...

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanon ^^

    ResponderExcluir
  9. Também acho que é a manon e não é filler, acredito que seja a introdução da tão esperada crise de kalos!

    ResponderExcluir
  10. Velho, se for a Manon mesmo, oq é quase certeza, vai ser aí que a Equipe Flare vai ver o Puni-chan, então pode ser que no próximo episódio a Equipe Flare já invada a Liga.
    Eu acredito que a Liga não vai ser interrompida e o Alain vai vencer em nome da Manon, aí então eles vão atrás de salvar o Chespin dela, enquanto o Puni-Chan será capturado. Eu acho isso. Quem sabe o Chespin dela já se recuperou, mas avó que não. Na hora certa, acho que ele vai aparecer com algum diferencial, estando bem mais forte por conta da energia do Zygarde

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال