10 Notícias Pokémon que Você (Talvez) Não Viu


Estou fazendo essa postagem para compartilhar com vocês 10 recentes notícias interessantes sobre Pokémon que você (talvez) não viu! Confira todas elas logo abaixo e deixe seu comentário!

1. Filme de Pokémon Live-Action?!


Parece que a Legendary Entertainment está quase fechando um acordo com a Pokémon Company para produzir um live-action de Pokémon! Segundo o Deadline, o estúdio estaria disposto a pagar 5 milhões de dólares pelos direitos da franquia e mas 5% do faturamento obtido com o filme. Anteriormente estavam disputando os direitos a Warner e a Sony junto com a Legendary, contudo parece que a Legendary está na frente agora!

Teremos um live-action com Ash e cia ou será uma história independente? Pokémon GO fará parte do filme? Depois da Legendary lançar Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, esperamos que um live-action de Pokémon não seja igual a Dragonball Evolution...

2. Novo Guardião de Alola revelado em trailer?


Muitos fãs acreditam ter encontrado um novo Pokémon Lendário de Alola no trailer divulgado no dia 12 de Julho. Em determinado momento, mais especificamente em 1:36, um Nintendo 3DS é mostrado com um adesivo de um ser desconhecido, seja de Pokémon ou de qualquer outro jogo. A incerteza sobre o monstro do adesivo alimentou os rumores de que este seria um dos guardiões das ilhas de Alola.

3. Os mistérios das Ilhas do Sul de Alola


A revista CoroCoro de Agosto informou que a próxima edição trará informações importantes a respeito das Ilhas do Sul de Alola, abordando como será a nossa aventura nesses locais e alguns mistérios presentes por lá. Historicamente, a edição de Setembro da revista (que sai em Agosto na verdade) sempre trouxe uma cobertura especial com informações muito importantes para os jogos. Em Black e White tivemos nada menos que 20 páginas sobre os jogos, em XY foi revelado pela primeira vez a Mega Evolução e em ORAS fomos apresentados às formas Primal de Kyogre e Groudon e a outras mega evoluções. Parece que com Pokémon Sun & Moon não será diferente!

4. Os Simpsons também jogam Pokémon GO!

A Fox fez uma pequena brincadeira com Simpsons no Youtube para abordar o recente lançamento de Pokémon GO nos EUA! Utilizando cenas do episódio "Cresce uma árvore em Springfield" da 24ª Temporada, Homer está passeando no zoológico com Lisa e Bart. Os dois tentam chamar a atenção de Homer de diversas formas, contudo ele só tem interesse em Pokémon GO, comentando ainda algumas capturas realizadas!

5. Primeiras figuras de Sun & Moon

As figuras dos lendários Solgaleo e Lunala reveladas vão chegar primeiramente nas mãos de quem mora no Reino Unido e fizer a compra antecipada de uma das versões de Pokémon Sun e Moon na loja GAME. Estas são as únicas figuras da 7ª geração reveladas até o momento! Veja como ficaram os lendários:


6. The Pikachu Song


O projeto oficial do anime chamado Pocket Monsters XY&Z Character Song Project revelou a sexta música que será lançada no dia 04 de Agosto. A música se chama The Pikachu Song e estreará com o episódio XYZ 36, sendo o encerramento do episódio. Como podemos ver, o foco será totalmente em Pikachu. Para quem não se lembra, há poucas semanas tivemos a música exclusiva de Clemont.

7. Novidades em Pokémon CoMaster


Foi anunciado que o jogo para smartphone Pokémon CoMaster atingiu a marca de 1 milhão de downloads no Japão! Para celebrar, alguns bônus serão dados aos jogadores quando eles fizerem login a partir do dia 02 de Agosto. Os bônus incluem itens como Diamantes, Trevo Tickets, Ingots e Rare Metal.

Na última semana o jogo foi atualizado para a versão 1.2.0 incluindo novas figuras no Trevo Shop: Empoleon (EX), Cyndaquil (UC), Tentacruel (R), Giratina (EX) e Haunter (UC). Além disso, foram adicionadas missões diárias e novos itens: Rare Metal (aumenta a experiência) e Ingot (dá moedas). Os itens podem ser conseguidos a partir da conclusão das missões. Um novo evento anunciado, a Haunted Cup, tem como prêmio final a figura do Darkrai.

8. Distribuição Especial de Jirachi no Japão

Assim como acontece anualmente, um novo Jirachi especial será distribuído no Japão em comemoração ao Festival Tanabata. Neste ano Jirachi terá o golpe Meteor Mash, sendo a primeira vez que ele pode ter esse movimento na 6ª Geração. Além desse golpe, Jirachi também terá Wish, Cosmic Power e Swift. O Pokémon será distribuído entre os ias 01 e 31 de Agosto no Centro Pokémon de Tohoku.


9. Nova carta de Magearna no TCG!

O novo produto de TCG japonês com o nome-gigante “XY BREAK: Special Jumbo Card Pack Volcanion-EX” será lançado em 05 de Agosto como um blister pack que inclui 4 boosters da coleção Explosive Fighter, 2 boosters Cruel Traitor e 2 boosters CP5. Além disso, o blister pack acompanhará uma carta jumbo de Volcanion-EX e uma nova carta promocional de Magearna! Apesar de Magearna pertencer à 7ª Geração, ela já é um card utilizável durante a 6ª Geração.


10. Pokémon ORAS volta a aparecer na lista dos mais vendidos

Depois de 1 ano e 8 meses de seu lançamento, Pokémon OmegaRuby e AlphaSapphire voltou a aparecer no ranking dos jogos mais vendidos no Japão entre os dias 04 e 10 de Julho. Os jogos venderam juntos 3.518 cópias e totalizam até o momento 2,8 milhões de cópias vendidas apenas no Japão, alcançando a 18ª posição na semana. A alta das vendas pode ser associada ao lançamento de Pokémon GO que, embora não tenha sido lançado no Japão, atraiu a atenção de novos jogadores.

Fontes: ANMTV, Wii U Brasil, Pocketmonsters, Pokémon Company, Centro Pokémon, Pokebeach, PokéJungle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito bacana essa ideia! Eu não sabia de nenhuma hahahaahah

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال