Novidades Pokémon Shuffle e Próximos Eventos

Como de costume, nesta terça-feira foram adicionados novos eventos ao Pokémon Shuffle versão 3DS e Mobile. Esta atualização requer a versão 1.3.15.


Foi aberta a competição do Mega Manectric novamente para dar chance aos jogadores de obter a Manectite. Os melhores 22 mil jogadores da América, 60 mil no Japão e 15 mil na Europa levarão uma manectite e um Disruption Delay. Se o jogador estiver no top 5.600 na América, 15.000 no Jaão ou 3.800 na Europa, leva também um Mega Speedup. Caso o jogador esteja entre os melhores 1.800 jogadores da América, 5.000 no Japão e 3.800 na Europa, ele receberá um Mega Speedup e um Raise Max Level.

Se o jogador não receber a manectite, mas estiver no top 30 mil da América, 80 mil do Japão e 20 da Europa, ele ganhará um Attack Power e um Disruption Delay. Todos os demais jogadores receberão um Attack Power como prêmio de consolação. Lembrando que esta competição seguirá até o dia 26 de Julho de 2016.


O estágio do Rhyperior também foi ativado pela primeira vez e seguirá aberto até 02 de Agosto de 2016. Exclusivamente, nesta terça-feira os jogadores poderão jogar a fase do Victini que dá mais exp. points. Aproveite que ainda dá tempo!


O estágio de Palkia retorna ao Shuffle e permanece ativo até o dia 02 de Agosto. Se você já tiver capturado o Pokémon, ocasionalmente você pode conseguir Palkia Skill Boosters que lhe dá itens adicionais. Do mesmo modo, Landorus retorna ao Shuffle e segue até dia 26 de Julho, fornecendo itens adicionais ocasionalmente ao jogadores que já tiverem capturado ele. Além disso, Bellossom retorna ao Shuffle da mesma forma que os dois acima citados.


Por fim, a atualização de hoje também abriu o Daily Pokémon (#2) com os seguintes Pokémon: Druddigon, Pachirisu, Sigilyph, Tropius & Farfetch'd, até o dia 02 de Agosto. Se você já tiver capturado o Pokémon, você pode conseguir moedas adicionais como presente.


Além dessas novidades, uma scan da revista Pokémon Fan divulgada ontem revelou os futuros eventos que estão chegando ao Pokémon Shuffle. Primeiro, temos que 50 novos estágios serão abertos no dia 26 de Julho e ao final o jogador enfrentará Mega Tyranitar. Também, a partir de 26 de Julho haverá uma promoção especial que dará Skill Swappers e Raise Max Levels quando o jogador fizer check-in. Ademais, teremos o novo estágio para capturar o Hoopa Unbound e uma nova chance para pegar Zygarde 10% entre os dias 26 de Julho e 09 de Agosto. O estágio do Ash-Greninja fará seu retorno entre os dias 02 e 16 de Agosto. O estágio de Mew também será reativado no dia 09 de Agosto.

Fonte: Serebii e Everyone Loves Serena

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال