World Hobby Fair 2016 - As Novidades de Pokémon


Como anunciamos há alguns dias, Pokémon estaria presente na World Hobby Fair 2016 demonstrando uma nova gameplay de Pokémon Sun & Moon, além de trailer exclusivo de próximo filme da franquia, Volcanion & The Ingenious Magearna. Quer saber tudo o que está acontecendo lá?


Vamos começar com a gameplay exclusiva dos próximos jogos da franquia, realizada por Junichi Masuda. Nela, o diretor confirmou que Grubbin terá mais duas evoluções, enquanto que Yungoos terá somente mais uma.



Além disso, está tendo um stand especial de Pokémon Ga-Olé, uma nova máquina de jogos cujos olé-discos serão compatíveis com o Leitor QR de Pokémon Sun & Moon, como o evento japonês de Magearna. Quer saber mais detalhes sobre esse novo recurso, então CLIQUE AQUI!







Olha aqueles lindos joguinhos ali dentro....

E não para por aí! A The Pokémon Company preparou um "museu" para comemorar o 20º aniversário da franquia. Nele, podemos encontrar uma linha do tempo com todos os jogos principais, porém os mais destacados foram: Pokémon Blue/Red/Yellow para Nintendo 3DS; Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire; Pokémon X & Y e Pokémon Sun & Moon.

E por último, mas não menos importante, o novo trailer exclusivo do filme Volcanion & The Ingenious Magearna que foi exibido durante o evento. Nele, podemos ver uma linda e interessante relação entre Volcanion e Magearna. Além disso, agora já temos mais informações para especular sobre Magearna de 500 anos atrás.


Como vocês podem ver na imagem acima, Magearna foi perdendo sua camada de tinta, que foi fornecida pelo seu criador, Éliphas, aquele que também a ensinou como andar, entre muitas outras coisas.

Fontes: PokéCompany, Twitter de hinopika

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. nos jogos concerteza a cor da margeana de 500 anos atras vai ser shiny, ansioso para 1 de julho

    ResponderExcluir
  2. nossa..."quantas novidades"! :(
    obs:estou sendo ironico

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال